O iluminador depois de entrar na nossa vida já não sai, e o mesmo acontece com o pincel para o aplicar, não é qualquer um que se adapta, que tem o tamanho ideal ou o corte certo para não aplicar produto a mais e conseguir esfumar bem.

Já experimentei alguns que "safavam", davam um pouco mais de trabalho mas faziam o serviço, mas este pincel da ZOEVA 105 Luxe Highlight sobrepôs-se a tudo o que já experimentei, porquê perguntam? Não é um simples pincel? Sim é, mas há pormenores que fazem toda a diferença na aplicação e resultado.

Diria que é graças ao seu formato e consistência, é basicamente igual a um pincel de esfumar sombras mas em tamanho XXL, com a grossura de um dedo mais ou menos, as cerdas sintéticas são super macias e flexíveis e o seu corte oval sem arestas permite um acabamento perfeitamente esfumado e uniforme sem esforço ou muita "precisão".

Para além que tem o tamanho ideal para aplicar nas zonas a iluminar (por cima das maças do rosto, laterais das têmporas, por cima da sobrancelha, queixo...), basicamente onde quiserem que sobressaia.

É daqueles pincéis que já não dispenso por nada, anda sempre no meu "kit básico de viagem".

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 14€ Na Kitchen Makeup