Há dois Invernos que o NUXE Rêve de Miel é a salvação dos meus lábios, não há secura ou gretas que lhe escapem, hidrata, amacia, acalma, para além disso tem uma textura e sabor deliciosos, é amanteigado e adocicado.
Uma pequena passagem com o dedo é suficiente para cobrir generosamente os lábios.
Uso praticamente todas as noites para recuperar os lábios das agressões do dia, nos dias em que estou em casa também prefiro usar este a outros, na rua é que já não uso tanto porque normalmente ando sempre de batom mate e este bálsamo é demasiado hidratante e cremoso para misturar, ia alterar a sua fórmula mate e comprometer a duração.

O meu primeiro boião até comprei online fora do país porque simplesmente não encontrava NUXE à venda por cá, procurei em várias farmácias e nada, até que a Ana, uma leitora que curiosamente é farmacêutica e dona da Parafarmácia Alvalade Saúde, me avisou que tinha NUXE à venda e enviava para todo o país e ilhas, bom, escusado é dizer que agora quando preciso de renovar o stock do bálsamo ou outros produtos da marca é lá que recorro.

Há dias fui lá comprar umas coisinhas e a Ana decidiu oferecer-me um novo boião do bálsamo rêve de miel, afinal foi o produto que nos levou a "conhecer", mas como tenho um a uso e outro ainda em stock decidimos que este ficaria melhor entregue a alguém que ainda não o tivesse experimentado ou que esteja a precisar de uma ajuda SOS para os lábios este Inverno. 
Por isso mesmo aqui está este novo Sorteio, o prémio? 
Este belo bálsamo labial, um dos best-sellers da marca e um produto idolatrado mundialmente.


Sorteio começa hoje dia 13 de Dezembro e termina dia 13 de Janeiro às 23H59.
Regras Obrigatórias

Fazer Like na página de Facebook Coquette à Portuguesa e Alvalade Saúde.
Partilhar o Sorteio no Mural do FACEBOOK ou no INSTAGRAM em modo Público/Aberto.
Seguir pelo INSTAGRAM.
Deixar o e-mail de contacto mais utilizado.
Não Obrigatórias
Todas as restantes entradas contam como extra, mais hipóteses de ganhar.
Pode ser partilhado diariamente ganhando mais entradas.
O Sorteio é válido apenas para residentes de Portugal e Ilhas.
Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio será sorteado novamente.

PS - No caso da partilha no IG, basta escolher uma das fotografias deste post, guardar e fazer upload pelo IG, publicitar o passatempo e tagar o meu perfil @jaelcorreia, depois colocar o devido link no formulário.
NUXE Rêve de Miel