Eu sei eu sei, ando uma má blogger esta semana, fui ao Algarve assim de repente tratar duns assuntos,  por lá não tenho Internet e isto ficou assim para o parado mas prometo que estou de voltaaaa!

Como era de esperar no primeiro dia do mês trago os favoritos do mês anterior, neste caso como não consegui pôr os pés cá mais cedo e também não sou pessoa de fazer post de encher chouriços com fotos random do iPhone e uma frase a enfeitar.
Veio mais tarde mas veio, é o meu primeiro post de Dezembro, os Favoritos!

  • Base NARS All Day Luminous Weightless Foundation - Comprei na viagem para cá desde a Noruega, aproveitei para passar num stand da NARS e experimentar tudo e mais alguma coisa, acabei por trazer esta base e um lápis de olhos, a base é qualquer coisa de maravilhosa/espantosa, é a base mais fina e discreta e com mais poder de cobertura, fixação/duração que alguma vez já experimentei. Leve, levíssima, mas ao mesmo tempo tapa tudo, quando a uso salto muitas vezes o corrector, tapa quase tudo sem pesar ou ficar com um ar "estuque" ou "rebocado" como se costuma brincar quando a base parece uma obra.
  • Creme de mãos LUSH Love and Light - Com o frio creme de mãos não é obrigatório, é uma necessidade básica de sobrevivência, não é que eu tenha poucos, eles vão-se gastando, mas quando experimentei este menino na minha última visita à LUSH foi amor ao primeiro toque. Tem manteiga de karité e manteiga de cacau para hidratar, um cheiro maravilhoso a flor de laranjeira, deixa as mãos super sedosas e não gordurosas, absorve muito rapidamente, além disso o cheiro perdura durante horas nas mãos, é uma delicia. 
  • Eyeliner Sisley So Intense - Já não vivemos sem eyeliner não é verdade? Dá aquele toque especial  ao olhar mesmo quase não temos maquilhagem, mesmo aquele traço super fino e simples,  nisso entra a melhor opção disponível no mercado, eyeliner em caneta da Sisley, enriquecido com vitaminas e extractos de rosa e arginina, fortalece a raiz das pestanas e não resseca as pálpebras. Tem uma pontinha de feltro super fina ideal para aqueles traços mais finos e pontiagudos, seca muito rapidamente e fica uniforme à primeira passagem, não necessita de retoques. Dura o dia inteiro sem borrar ou transferir, é assim que se gosta! 
  • Caneta Iluminadora/Correctora YSL Touche Eclat Collector Edition 2015 - Esta menina acompanha-me há anos, há poucos meses voltei a comprar numa edição especial super catita com bolinhas, este é aquele produto mágico que dá luminosidade e define melhor os nossos traços do nariz e olhos num ápice. Como é um produto tão especial e caro tenho tendência  a usar raramente para "poupar", mas este mês andei viciada nele, usei sempre que podia! 
  • Pincel Tweezerman Contour Concealer - Já tinha falado deste pincelito há pouco tempo, gosto especialmente para aplicar pó na zona dos olhos depois da base e corrector aplicados, vai fixar e evitar que acumule ou transfira. Encaixa na perfeição na zona ocular, basicamente entrou na minha rotina de rosto e já não saiu, faz parte dos pincéis obrigatórios.