Logo ali à mão, é como está a maquilhagem que mais utilizo logo em cima do toucador, os cuidados de pele numa bandeja de vidro e metal e a maquilhagem nestas gavetas de acrílico.
Quem me acompanha há algum tempo sabe que já tinha uma caixa de 5 gavetas semelhantes a estas mas mais estreitas da MUJI, mas comecei a sentir necessidade de comprar esta caixa com gavetas maiores, havia imensos produtos que não cabiam por serem muito grandes em termos de altura/dimensão.

Voltei então à loja do Chiado e comprei a tão desejada caixinha de gavetas, tem menos é certo, são apenas duas mas são bem mais altas e cabe imensa coisa com aqueles tamanhos mais chatos. É  a forma mais prática que tenho de ter acesso à maquilhagem mais utilizada, e até a não utilizada, é um truque que faço por vezes, coloco lá coisas que quero utilizar com mais frequência, assim sempre que abro a gaveta, ou até sem abrir consigo ver o que está lá dentro.

É exactamente do mesmo tamanho que a outra, por isso coloquei-a em cima e tenho agora uma torre de gavetas recheadas e muito espaço poupado, além que fica super gira no toucador.


Preço? Onde encontrar?
Cerca de 20€ Na loja Muji do Chiado ou Online