Na semana passada tive o privilégio de poder ir a Madrid conhecer a Colecção de Primavera/Verão da C&A, um Showroom no último andar de um dos edifícios mais altos da Gran Vía, tinha uma ampla vista de toda a cidade de cortar a respiração.
Todos os detalhes estavam pensados ao pormenor, desde a decoração às modelos reais com alguns modelitos vestidos para ter uma noção mais real de como assenta a roupa e se enquadra o estilo.

Toda a colecção estava surpreendente, não querendo desfazer, nem parecia C&A, que por cá temos um conceito (infelizmente) que é uma loja para pessoas de mais idade ou para tamanhos "plus size", lá fora isso não acontece, é uma marca super conceituada de qualidade a baixo preço e com uma grande afluência jovem, e pude comprovar isso neste showroom.
A colecção está dividida em três temas, o Marroquino, Oceânico e Viagem, e claro que depois temos as categorias Denim, Roupa Interior e Banho, e não esquecendo, Homem, também com uma colecção mais básica mas ainda assim com pinta.


Inspiração Marroquina, tecidos fluidos, padrões animais e florais, cores neutras, cores terra...



Colecção Denim, desde saias de botões, calças à boca de sino, boyfriend jeans, há para todos os gostos.



Dentro do tema de Viagem, as influências são muitas, estampados africanos, padrões de azulejo, pedras, peles, tecidos largos e bordados trabalhados, super boho! 



Acessórios também não podem faltar, desde os tribais aos clássicos, peças statement mas também minimalistas, era difícil escolher se me perguntassem qual gosto mais...


Por fim a inspiração Oceânica, muitos azuis, turquesas e padrões fortes e náuticos, com um ar mais clássico mas ao mesmo tempo jovem e marcante.



A colecção de Man estava super minimalista e clássica, polos, ténis, calções, cores lisas e fortes.

Agora na linha mais jovem de todas a Clockhouse, a tendência tribal e western continua em força, padrões étnicos, rendas, bordados, pele e denim continuam em altas para este Verão.


Curiosas para ver mais coisas? 
Façam uma visita à C&A, pouco a pouco algumas coisas começam a chegar às lojas, na loja da Gran Vía (que é gigante e com uma decoração mais jovem e actual) já tinha muitas das peças à venda, aqui também quando saírem os Saldos entra a colecção oficialmente! Entretanto comprei algumas peças e a ver se brevemente faço uns looks para as conhecerem!