Eu confesso, estou viciada em iluminadores, nos últimos dois anos é dos produtos que tenho comprado mais logo depois das bases, batons e blushes, que já começam a ser mais do mesmo seja dita a verdade, mas no iluminadores ainda encontro muitas diferenças que valem a pena investir, a cor, o brilho, o acabamento e textura, é difícil encontrar um iluminador igual ao outro, e pronto assim consigo variar conforme a maquilhagem e ocasião assim mudo o iluminador.

Mal pus os olhos neste menino soube que tinha de ser meu, diferente de todos os outros que tenho e com um brilho lindo e neutro perfeito para o dia-a-dia.
É o Sparkling Rose da MAC e faz parte da colecção Faeries Whispers que está actualmente e durante o mês de Janeiro nas lojas.

Tem 8g de produto que dá para passar para a próxima geração, a sua cor é perfeita, um ligeiro toque rosa pálido mas muitooo subtil, tem um subtom frio mas não demasiado como por exemplo o Light Escapade, o brilho é finíssimo e perfeitamente uniforme, não é nada poeirento, é até um pouco "rijo", temos de insistir um pouco com o pincel para que liberte mais produto. Posso assim trabalhar e dar mais ou menos brilho, conforme desejado.
Dá um glow muito suave e natural, funde-se com a pele, estou rendida!

Para terem uma noção melhor apenas tenho base na pele


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 22€ Nas Lojas MAC Lisboa, Porto e Faro