Quem é que daqui resiste à Too Faced?
Pois, pouca gente não é? As embalagens são a maior fofura de sempre, aliadas à qualidade de excelência da marca, tornam-na desejável ao mais alto nível! 
Estes são os produtos que ainda não tenho mas gostava de experimentar.

A nova paleta Bon Bons pode ser um bocadinho pirosa, mas tem cores lindas e usáveis por dentro, estou a ponderar... Depois vem o Flush Blush, ando a lutar contra ele sempre que passo numa Sephora, queria comprar a nova paleta com todas as cores mas também queria um individual só pela embalagem mais amorosa de sempre. Ainda nos pós, fiquei rendida pelo bronzer Milk Chocolate Soleil, tem um tom perfeito e neutro, especialmente para nós branquinhas.
A Base, mais uma base certo? A Born This Way tornou-se num favorito por todo o lado, e eu como "foundationhólic" que sou estou mortinha para experimentar.
Os batons Melted, é preciso dizer alguma coisa? Queria uma cor muito POP e outra mais DARK!
Better Than Sex, sugestivo para uma máscara não é? Estou curiosa, já vi reviews muito positivas e outras muito negativas, acho que só experimentando é que tenho a certeza.
Por fim a paleta de contorno Cocoa Contour, acho que tem os tons ideais para contornar e iluminar o rosto sem grande ciência, tudo num só produto.

*Podem clicar nos produtos para ver respectivos preços.