A ZOEVA está sempre surpreender e inovar com novos lançamentos, desta vez esmerou-se pela diferença, pela primeira vez as paletas são de 15 sombras ao invés de 10, e os blushes em vez de serem individuais naquelas embalagens mais pesadas de plástico vêm também em sistema de paleta de cartão com 4 cores tornando o preço muito mais acessível. 
Esta é a Colecção Spectrum, inspirada na Natureza, basicamente as cores vindas do arco-íris, podemos encontrar 3 paletas de sombras e 3 de blushes bastante distintas e para todos os gostos.

Tive a oportunidade de testar algumas delas, a paleta de sombras Warm e Nude, e a paleta de blushes Nude. Ficaram por conhecer a paleta Cool que é mais à base de tons frios e azuis, e as paletas de blush Coral e Pink, podem ver a colecção toda aqui.

 Paleta NUDE SPECTRUM 
Com tons bastante "terra", quentes e naturais, tem sombras de acabamento mate, acetinado e pérola. Ideal para o dia-a-dia ou mesmo para noite/festas, a diversidade dos tons e acabamentos permite N combinações. 
 Paleta WARM SPECTRUM 
Com tons neutros e diversificados, tem sombras com acabamentos mate, acetinado, pérola e duo-chrome, é uma paleta para alguém que gosta de variar e usar "aquelas" cores especiais para dar um destaque à maquilhagem único.
Paleta de BLUSHES NUDE SPECTRUM
Enganam-se aquelas que pensam que é uma paleta de contorno, são mesmo blushes, só que super neutros, 3 deles são acetinados com brilhos e um é mate. São aquele tipo de blush que só funciona em branquinhas como eu, além de serem neutros são bastante claros. Gosto especialmente deste tipo de blushes para quando tenho uma maquilhagem muito colorida a nível de batom ou sombras, para equilibrar a coisa.

PS - Ainda não consegui fazer um vídeo com swatches das sombras mas prometo para breve, como são 34 cores para testar achei melhor deixar para uma segunda parte!

Preços? Onde encontrar?
Paleta de sombras cerca de 37€
Paleta de blushes cerca de 22€