Para ver os produtos basta clicar nas imagens

Este ano voltei ao ginásio, depois de alguns meses parada (shame on me) lá me decidi a voltar a ver se ganho alguma resistência e não fico com os bofes de fora depois de subir três vãos de escadas e também perder alguma massa gorda que se foi acumulando nestes últimos meses de Inverno.


Mas nem tudo é mau e custoso, há algumas partes giras, as coisas que se usam, como  a roupa e acessórios, adoro as calças de desporto bem justas e elásticas mas com padrões, riscas, bolinhas, coloridas, tanto faz e preciso de mais, as que tenho estão velhinhas e preciso de ter alguns pares para não ter de lavar roupa todos os dias, estas entraram-me logo na vista, adorei o padrão mesclado, com um top preto a acompanhar, não preciso mais nada.
Ok pronto, preciso de um casaco, principalmente se for correr ou andar na rua, não há quem aguente sem um corta vento, e este é especialmente giro e feminino.

Correr sem uns ténis adequados pode ser três vezes mais custoso e cansativo, tenho estado a utilizar uns Nike Roshe Run e adoro, são ultra leves e maleáveis e deixam o pé à vontade, não tenho estes em menta, mas não me importava nada.
Desporto sem música não é a mesma coisa, ando sempre de iPod na mão, confesso que uma banda destas para o braço já me fazia falta.
Outra coisa que faz falta é uma boa garrafa de água, fácil de beber, estilo "biberão" sim, não dá jeito nenhum beber um gargalo largo quando estamos ofegantes, é molha certa.
Nunca fui muito de suplementos mas tenho ouvido falar bem destes, prometem reduzir o apetite e acelerar a resposta muscular-cerebral.