Vocês sabem que já não passo sem preencher as sobrancelhas, é daquelas coisas que se cria um "hábito".
Parece que quando temos sombra nos olhos e falta a máscara, está ali qualquer coisa de "inacabado", falta um pormenor muito importante, a máscara para realçar o formato dos olhos e as cores das sombras.
O mesmo se passa com as sobrancelhas, quando tenho uma maquilhagem completa e não preenchi as sobrancelhas parece que falta qualquer coisa, aquele arco, aquela intensidade que as sobrancelhas criam em redor dos olhos e em todo o rosto, mudam a maquilhagem por completo.

Por isso gosto de experimentar vários produtos para esse efeito em busca sempre do melhor, mais prático, mais resistente, e acima de tudo, da cor certa! É das coisas mais fáceis de errar, a cor certa das sobrancelhas, coisa que na maioria dos casos acontece porque as marcas também têm uma oferta muito limitada, entre 3 a 6 tons no máximo, e nem sempre são muito "naturais", o que torna logo o efeito de uma sobrancelha no tom errado ficar com um ar artificial.

Nisto depois de ouvir falar muito bem deste produto, lá decidi arriscar, é o INGLOT BROW LINER GEL, a Ana Rita também me confirmou que valia muito a pena e foi um empurrão final para o comprar, apesar de já ter uma "catrefada" de produtos para sobrancelhas, nem todos me satisfazem a 100% e não custa confirmar se há algo melhor por aí...
Uma das coisas que este produto tem de bom para além da sua qualidade (que já vos explico mais à frente), é a gama de cores, tem 12 cores super naturais e perfeitas, desde a sobrancelha mais lourinha à mais negra, lá encontra-se o nosso tom desejado com quase toda a certeza!
  • Produto / Embalagem - Vem num boião com tampa de enroscar de plástico resistente, a tampa não é a mais fácil de enroscar, emperra um bocadinho, por isso há que ter atenção quando fechar o boião, apertar completamente para não apanhar ar e secar. Tem 2g de produto.
  • Pigmentação - A pigmentação deste produto é qualquer coisa de surreal, provavelmente o mais pigmentado que já experimentei, é preciso apenas um mínimo de produto para uma aplicação. Por isso se 2g vos pareceu pouco não se aflijam com isso porque não estamos a ser roubadas, essas 2g vão durar eternidades.
  • Textura - É um gel durinho, podemos carregar com uma certa força que o pincel não se vai afundar no produto, apesar disso a quantidade que vem no pincel já chega e sobra para uma sobrancelha, por isso para não cair em erro o melhor será retirar o excesso na parte interna da tampa e depois voltar a molhar o pincel lá para fazer a segunda sobrancelha.
  • Duração - A duração é extraordinária, ele é waterproof e smudgeproof, traduzindo, nada de borrões ou manchas, nem vai derreter com a transpiração ou uma chuvada inesperada. É o produto de sobrancelhas mais resistente que já experimentei até hoje. Dura o dia inteiro intacto e só vai sair completamente com um desmaquilhante bifásico. 
  • Cor - Pintei o cabelo de castanho escuro recentemente, quase parece preto, por isso precisava de um tom mais neutro e escuro possível mas ainda com um toque de castanho, a cor ideal recaiu para o 20, ainda experimentei o 19 mas era um pouco "chocolate" demais para o meu tom actual de cabelo, na minha cor natural que é mais castanho médio ficaria perfeito. 
  • Dicas - A melhor maneira para o aplicar é com um pincel achatado obliquo como este (também podem encontrar um Inglot T31 caso não tenham nenhum), tem o formato perfeito para delinear, preencher e pintar, dependendo do estilo de preenchimento que procuram/preferem. Eu como tenho uma sobrancelha até "farta" e já com um bom formato natural, prefiro preencher por completo e delinear bem a linha de baixo, mas por exemplo uma sobrancelha mais "rala" e sem um design muito marcado pode simplesmente com a pontinha do pincel desenhar pêlos na mesma direcção do crescimento, misturando-se com os pêlos já existentes, depende um pouco dos gostos. Se gostam de desenhar um pouco "fora" da linha natural das sobrancelhas tenham em atenção não colocar cremes ou base nessa zona, vai fazer com que o produto não fixe como deve ser e pode borrar. 

 Esquerda com / Direita sem

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 9€
Nas Lojas Oeiras Parque, Colombo, Vasco da Gama, Aeroporto e Caldas da Rainha
ONLINE para todo o país e ilhas