As sombras MAC já são conhecidas pela sua excelente qualidade e variedade de cores e acabamentos, mas desta vez superaram-se, em Janeiro com a colecção Faerie Whispers vieram as novas sombras Foiled em edição limitada infelizmente, 7 cores dentro dos neutros, cada um mais bonito que o outro.
São sombras mega metalizadas que podem ser trabalhadas em seco ou molhadas, e os acabamentos são totalmente diferentes e hipnotizantes.
  • Em seco fica um véu transparente e brilhante de cor suave, em molhado fica literalmente uma folha metalizada que cobre totalmente a pele e fica 3 vezes mais brilhante.
  • As sombras são ligeiramente maiores que as normais, têm 2g de produto ao invés de 1,5g.
  • Têm uma textura tipo tecido amarrotado super linda.
  • São bastante rijas, tem que se fazer alguma pressão com o pincel para retirar produto, mas assim sabemos que também não há desperdício nem excesso de produto no pincel
  • A pigmentação em seco é suave muito suave aliás, tem que se insistir em algumas passagens para ficar com cor e não apenas brilho, em molhado é insana, além disso dispensa primer, seca e fixa na pele e não sai mais nem acumula mesmo sem primer, wow! 

Joy Toy (esquerda) - É um pêssego acastanhado bronze
Enchanted Forest (direita) - É um castanho médio dourado "velho".

Aqui em cima nos swatches aplicadas em seco ainda assim bastante brilhantes.
Em molhado aplicadas nos olhos, a Joy Toy à volta da pálpebra e a Enchanted Forest na pálpebra móvel.
  À Luz natural em cima e com Flash em baixo.
Batom - Honey Love da MAC também

Nas lojas MAC Lisboa, Porto, Faro e ECI's por cerca de 21€