Sim, eu tenho pilhas de produtos para rosto que nem sei o que lhes fazer, mas ainda assim há muitos que quero testar, principalmente aqueles que sei que será difícil desiludir, os que toda a gente adora, os que as maiores beauty gurus internacionais usam e gabam sem ninguém lhes pagar, que as amigas recomendam só porque querem-nos ver tão felizes e bonitas como elas, boas coisas à séria! Estes são sete produtos que quero experimentar muito nos próximos meses.

O óleo Luna além de toda a gente o gabar, foi a Raquel quem me deu o empurrão final para o meter na minha wishlist de cosméticos, ela usa e recomenda vivamente!
O sérum Chanel já não me é indiferente, usei algumas amostras que me deram na perfumaria e adorei, entretanto fui atrasando a sua compra mas acho que não deve passar deste ano.
Este creme diário com SPF 50 da Estée Lauder DayWear nem se vende cá não percebo porquê, tenho de o comprar online, mas é vivamente recomendado pela Paula's Choice, e todas as reviews que vi são espetaculares, quero-o muito mesmo, está no top prioritário.
Egyptian Magic, é quase um mito urbano, uma receita à base de ingredientes naturais inspirada nos conhecimentos mais ancestrais do Egipto, é  o creme dos cremes, tipo mezinha, cura tudo e faz bem a todos, pelo que li é ideal para dar um descanso à pele e recuperar, hidratar e acalmar, além de também funcionar em qualquer parte do corpo como um SOS.
Clinique Superdefense Eye Cream SPF20, porque desprezamos um pouco a zona ocular, e ela precisa dos cuidados e protecção certa, este creme é ideal para dar uma hidratação leve, prevenir o envelhecimento e ainda protege dos danos do sol.
Há anos que ando para comprar o bálsamo labial Rosebud Salve, um ícone internacional, a próxima visita à Skinlife não me escapa!
O Kiehl's Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate é bem gabado por quem o experimenta, promete reduzir o tamanho dos poros e todo um outro mar de benefícios, firmeza, pele regular e mais lisa, recentemente a Sofia falou dele e só me fez querer ainda mais!