A Primavera está quase à porta não tarda nada, e começa o drama, o que vestir? 
Deixo-vos aqui algumas peças que não me importava nada de ter, e talvez sirvam de inspiração/ideia dentro das tendências deste ano e do ano passado para vocês também!
O bomber jacket voltou! Já se vê imensos pelas lojas do costume, gostei imenso deste da Mango em cetim cor de rosa pálido!
Os 70's continuam nas tendências, estes óculos Miu Miu não falham, acetato tartaruga e lentes rosadas!
Se no ano passado os Adidas Stan Smith foram as estrelas da moda, este ano vão começar a ser substituídos pelos também clássicos Nike Cortez, já começam a aparecer mais cores e padrões, inclusive os famosos já os passeiam nos pés.
Os granny shoes são daqueles sapatos que são feios que dói, mas depois de os ver com a roupa certa não é que até funcionam, também são tendência este ano, estes são da H&M.
As mom jeans are back too! Aquelas calças clássicas dos anos 90, cintura alta, perna afunilada, ganga grossa, estão em quase todas as lojas.
Bucket bags continuam em alta, agora aparecem em  mais tons coloridos para combinar com as novas estações, esta da Marc Jacobs entrou-me directamente no coração.
Por fim não esquecendo as unhas que também são um importante acessório num look, em azul clarinho a combinar com os tons pasteis da Pantone para este ano, este é Dior e faz parte da coleção limitada de Primavera.