O suposto era que a partir de dia 1 de Fevereiro os novos produtos da colecção Gwen Stefani com a Urban Decay chegarem à Sephora.
Felizmente passei por lá no dia 28 de Janeiro e perguntei se já tinham para lhe pôr a vista e os dedos em cima, não só já tinham como já tinham vendido quase tudo o que era paletas que tinham recebido há poucos dias, apanhei a última, nem sequer tinha tester para experimentar, mas já conhecia as capacidades e qualidades dos blushes Urban Decay, tenho um que adoro, por isso não pensei duas vezes, veio comigo. Só penso uma coisa, ainda bem que passei lá mais cedo, senão já não a apanhava...
Se havia coisa que desejava nesta colecção de batons, lápis e kit de sobrancelhas era mesmo esta bela paleta, ao contrário da anterior de sombras que não me seduziu nada, esta de blushes entrou directamente para a wishlist, era um daqueles artigos a não perder, para além de edição limitada, valia imenso a pena pela quantidade de produto vs preço, e as cores eram bem catitas e diferentes dos que já tenho.


Ok que lhe chamam paleta de blushes, mas nem todas estas cores são exactamente blushes, tem iluminador e bronzer também, que na minha opinião completam muito bem as cores de blush, usados em conjunto ficam qualquer coisa de espetacular!

Produto / Embalagem - A embalagem é linda, branquinha e dourada, super pesada e resistente, com um espelho enorme por dentro, é mesmo um item de coleccionador, cada cor tem 2,8g de produto, o que é cerca de metade da quantidade normal de um blush, mas ainda assim, quem é que consegue gastar um blush por completo? Eu não...
Pigmentação - Achei-os no geral muito mais pigmentados do que o blush UD Afterglow que tenho, que fica translúcido sem pesar muito, estes cobrem imenso, é preciso ter a mão leve para não ficar logo com o efeito "palhaço".
Textura - São super amanteigados tal como as sombras, o que também me surpreendeu, o Afterglow não é tão mole, por isso é preciso ter um certo cuidado ao passar o pincel para não tirar produto em demasia, facilmente há desperdício. 
Duração - Acho que a duração é dos pontos mais fortes destes pózinhos, ficam intactos de manhã à noite, colam na pele e não perdem intensidade, maravilhosos.


CHERRY  - É o tom mais frio e rosado de todos, é um blush rosinha claro com sub-tom azulado, tem um ligeiro shimmer acetinado o que torna o resultado mais bonito e natural, menos "powder" como é uma cor pouco natural para blush, apesar disso parece que aplicada não fica tão rosadona, dá aquele ar de "boneca" mas sem parecer ridículo.
EASY - Um rosa médio/escuro, estilo rosa velho "ameixa", tem sub-tom frio também apesar de se notar menos por ter shimmer dourado, não é daquele brilho exagerado, são pequenas partículas dispersas, não fica aquele glitter por todo o lado, pode ser perfeitamente usado nas maquilhagens mais "discretas".
ANGEL - Este pózinho já é considerado iluminador, tem pouca cor e muito brilho, é um champanhe/ nude com brilho uniforme e consistente, nada de glitters, é muito bonito e equilibrado, um misto de quente e frio perfeito.
LO-FI - O único mate de todos, é considerado um bronzer, é um castanho claro com sub-tom quente, assim para o alaranjado, por isso é preciso ter cuidado na aplicação para não ficar demasiado "bronzeada" e dar aquele ar fake tan. Também funciona bem como blush em tons de pele mais escuros do que o meu, pessoalmente gosto de o misturar com as outras cores ou aplicar um bocadinho por baixo do blush para dar maior dimensão sem utilizar contorno.
HUSH - Rosa médio pêssego assim para os tons "cobre", com shimmer dourado suave, nada de partículas, tem aquele brilho uniforme como um iluminador, é um blush tchan, não é discreto, brilha imenso, mas é lindo, fica perfeito quando queremos usar uma maquilhagem leve/nude nos olhos e lábios, vai dar um certo destaque ao rosto com esta cor, em peles muito morenas/negras pode funcionar como um iluminador.
OC - É  a cor mais intrigante e mágica de todas, parece um pêssego amarelado claro sem muita piada, mas quando passamos pela luz, dá um reflexo rosa fantástico, estilo duochrome, aquele madrepérola das conchas,  funciona como blush para peles claras, porque apesar do brilho, ainda tem alguma pigmentação, gosto de o aplicar às vezes por cima de outro blush só na parte de cima, para criar uma ilusão de brilho/dimensão.

Swatches pela mesma ordem

Com o EASY como blush, o ANGEL como iluminador e o LO-FI como contorno nas maças do rosto
Esquerda com Luz natural / Direita com flash

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 44€ Exclusivo lojas SEPHORA