Mais uma colecção ZOEVA de sonho! A terceira edição do Rose Golden conta com um Luxury Set de 8 pincéis de rosto e olhos e uma paleta trio de 3 pós, blush, iluminador e contorno.

Os pincéis estão mais "luxuosos" que nunca! Todos metálicos, leves e ultra macios, com detalhes especiais como um logo RG gravado a laser no topo de todos os pincéis e do outro lado gravado ZOEVA.
  • 103 Defined Buffer - Ideal para bases líquidas, é ultra macio e denso, o acabamento fica perfeito, curiosamente é mais pequeno que o 104 mas trabalha igualmente bem ou até melhor com bases muito aquosas. 
  • 109 Face Paint Vegan - Para contorno com produtos em creme é perfeito, esfuma e não deixa marcas.
  • 142 Concealer Buffer - Uma versão mini dos pincéis de base 102, ideal para aplicar ou esbater correctores cremosos.
  • 114 Luxe Face Focus - Um pincel ideal para iluminador mas pode ser mais versátil do que isso, para aplicar pó solto em certas zonas ou até para blush.
  • 317 Wing Liner - Já não é novidade, é o meu pincel favorito para fazer eyeliner em gel, é fino e preciso.
  • 129 Luxe Fan - É daqueles pincéis que nunca dei muita atenção, mas dão imenso jeito para limpar qualquer poeira de sombra que caia na olheira e maça do rosto e até para aplicar iluminador mais ao de leve.
  • 234 Luxe Smoky Shader - Perfeito para colocar sombra na pálpebra móvel, tem o corte ideal para respeitar o angulo do olho.
  • 228 Luxe Crease - O pincel ideal para esfumar qualquer sombra, com um tamanho médio funciona bem para a maioria das maquilhagens.

A Paleta de Blush conta com 3 pós compactos ideais para dar um toque de cor, contornar e iluminar o rosto tudo num só "produto".
  • Palace Door - O Blush, é um tom rosa acobreado muito brilhante com reflexo dourado, é muito pigmentado e macio, é um blush que dá nas vistas sem dúvida, a cor claro é inspirada no "rosa dourado" do tema.
  • Glowing Still - Parece um mero pó branco, mas engana, ao aplicar na pele deixa um rasto de puro brilho dourado frio, muito clarinho, é um iluminador muito potente, se gostarem de um efeito mais natural tem de ser aplicado ao de leve.
  • Heavy Crown - O pó de contorno ou modelador, estava super excitada para o experimentar porque adorei a cor neutra dele e o facto de ser totalmente mate, mas infelizmente revelou-se uma desilusão, é muito pouco pigmentado e muito mais rijo em comparação com o blush e o iluminador que são super amanteigados e pigmentados. É portanto preciso insistir um pouco mais nele para conseguir uma aplicação uniforme.

Swatches de longe/perto

Com os 3 produtos aplicados com os pincéis 114 para blush, 109 para contorno e 129 para iluminador
Preços? Onde encontrar?
Set de pincéis cerca de 95€ (estão um pouco mais caros mas também tem uma notória melhoria na qualidade dos materiais e acabamentos)
Trio Blush cerca de 15€
Tudo na Kitchen Makeup Boutique a partir de segunda-feira dia 29 Fevereiro! Podem já reservar por email ou FB, enviam por correio para todo o país!

Nas fotos estou a utilizar o batom INGLOT MATTE 425