Quando me deram uma amostra deste perfume numa compra na perfumaria,  pensei "meh", tinha um ar pesado a embalagem, imaginei logo um perfume muito intenso e nada apropriado à minha idade e  tipo de gostos.
Bem, não podia estar mais enganada, o COCO NOIR da CHANEL é extraordinário, é daqueles perfumes únicos, indiscritíveis, e de alguma maneira consegue misturar vários tipos de notas que não se encontram juntas por norma. 
Consegue ser um oriental com notas frescas e luminosas de Rosa, Jasmim, Narciso, Geranium, acompanhado com o doce e cítrico da Maça Verde, Toranja e Bergamota, terminando com um pequeno toque de Patchouli, Sândalo e Fava Tonka.

O que diz a marca:
COCO NOIR é a encarnação absoluta do negro revelador da feminilidade. A expressão contemporânea de uma sensualidade magnética representada em um oriental moderno de notas luminosas. Uma criação radical.


É um perfume de uma mulher confiante, enigmática mas doce.
Fiquei rendida, na minha pele consegui sentir as várias fases do perfume, as várias perspectivas, e senti-me óptima com ele, parece que era "aquele" perfume que me faltava, que nunca encontrei, mas também nunca o tinha procurado, foi ele que me encontrou.
Escusado é dizer que apesar do seu preço passar os 3 dígitos, (ai Chanel a quanto obrigas) não resisti, estava a "ressacar" daquele perfume desde que a amostra acabou e precisava de mais.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 120€ 100ml nas Perfumarias habituais