Já há meses que andava a sonhar com este batom, até esteve em wishlist por aqui, é o Have Your Cake da colecção Flamingo Park da MAC, tem acabamento Matte e é uma cor limitada a esta colecção, não faz parte da linha permanente por isso tinha de correr para o apanhar, felizmente passei por uma loja no dia seguinte a ter sido colocada à venda e consegui-o logo.

É um magenta arroxeado bastante aberto, faz lembrar um pouco o Retro Matte Flat Out Fabulous só que mais claro e com um toque violeta.

Não posso adiantar muito mais sobre ele do que aquilo que já conhecem dos batons mate da marca, é semelhante aos outros Matte, amanteigado e fácil de aplicar, muitíssimo pigmentado, cobre na primeira passagem, começa a secar os lábios depois de 2/3 horas.
Começa a desvanecer depois de cerca de 6/7 horas ou no centro depois de comer, beber normalmente não é problema, para lábios mais sensíveis aconselho sempre aplicar um bálsamo neutro depois da primeira camada de batom, retirar o excesso com um papel e voltar a colocar batom, ajuda a prolongar a hidratação e nãos secar os lábios ao mesmo tempo que os deixa mais flexíveis.

É uma cor bastante "pop" e extravagante, é também muito versátil nos tons de pele, tanto funciona em branquinhas como eu como morenas ou de pele negra, aliás adoro ver estes tons nas peles mais escuras!
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 19€ Nas Lojas MAC Lisboa, Porto e Faro