Se há estação do ano que adoro é a Primavera, toda a natureza se renova, os animais têm bebés, as árvores voltam a ter folhas e claro, as flores, nascem por tudo quanto é canto, sejam plantadas ou silvestres, tudo volta a ganhar vida depois do Inverno passar, o calor também já se faz sentir e nada melhor que mudar de perfume para combinar também com a mudança de estação!

O escolhido foi um perfume que já me andava a suscitar desejo desde que foi lançado em 2014, o
Anaïs Anaïs Premier Délice, uma nova e fresca versão do clássico Anaïs Anaïs de 1978, cujo não sou fã, é demasiado intenso e floral para o meu gosto, mas já esta nova versão é o oposto, enche-me as medidas todas das coisas que gosto num perfume, foi daqueles casos raros de "amor à primeira cheirada" desde que o experimentei em loja soube que tinha de ser meu mais tarde ou mais cedo!

As notas de topo são doces e ácidas, contém Pêra, Bergamota, Laranja e Gálbano, depois as notas de do meio são mais florais com Jacinto e Peónia, por fim as notas de fundo são Cacau e Cedro.
É um perfume doce mas sem ser demasiado enjoativo, tem as notas florais para o tornar mais fresco e do cacau e cedro para equilibrar. Apesar de ser Eau de Toilette tem uma duração e fixação excelente, dura muito bem na pele e roupas, estou viciada nele!

Preços? Onde encontrar?
A partir de 60€ nas Perfumarias