Agita a tua vida! É o slogan da campanha dos recém chegados lipglosses Juicy Shaker da Lancôme!

Quem se lembra dos Juicy Tubes, no início dos anos 2000 os glosses eram o "hype" e o desejo de qualquer miúda adolescente como eu na altura era ter um Juicy Tube, era o rei dos glosses, felizmente as minhas preces foram ouvidas e recebi um de aniversário quando fiz 16 anos, com um brilho nacarado e cheiro a marshmallows gostava tanto dele que mal o usava para o poupar, resultado, andou por aqui tantos anos de recordação que acabou por estragar, foi para o lixo há 3 ou 4 anos...

Mas a Lancôme anda sempre a inovar e renovou todo o conceito de gloss, nasceram assim os Shakers, com uma embalagem literalmente inspirada num shaker de cocktails, tem algo de luxuosa e diferente de tudo o que já vimos.

Tem uma fórmula bifásica, tal como os desmaquilhantes de olhos sabem? Tem dois produtos separados que têm de ser agitados para se misturar e assim funcionar, tal como um cocktail precisa ser agitado para os sabores das várias bebidas se juntarem.
Contém um mix de óleos hidratantes, antioxidantes e reparadores, como por exemplo, amêndoas doces, arando vermelho, caroço de pêssego  e rosa mosqueta, é também rico em ómega 3 e 6, que se unem aos pigmentos de cor resultando assim numa textura translúcida, é não pegajosa e levemente colorida que mantém os lábios hidratados e suaves sem aquela sensação pesada e viscosa dos glosses, a cor fica uniforme e natural, nada de brilhos "vinil" ou glitters.

Tem um aplicador em forma de cone super flexível e macio, ideal para aplicar e contornar numa só passagem.

A dosagem de produto nunca é excessiva, tem 3 buraquinhos que deixam apenas sair uma pequena quantidade, se necessitar de mais temos de fechar o produto, abanar 2 ou 3 vezes e voltar a aplicar para intensificar a cor.

Foram lançadas em Portugal 14 cores, cada uma inspirada numa fruta/sabor, há várias desde as frutas clássicas como cereja ou pêssego passando pelas mais diferentes como lima ou melão, e depois aqueles sabores que fazem lembrar gelados, como baunilha ou menta.

Esta é a 283 Berry in Love, inspirada nas amoras negras tem uma cor estilo magenta azulado e o cheiro/sabor é mesmo de amora verdadeira, não tem aquele cheiro sintético.
Tem 6,5ml de produto o que é bastante, a embalagem pequenina engana bem, tem tanto ou mais que um gloss normal.

Antes de agitar é perceptível os óleos separados da cor

Depois de agitado, a cor é uniforme

Com uma camada apenas, deixa uma cor leve e os lábios confortáveis durante cerca de 2h.
Por isso é um gloss para andar na mala para vários retoques durante o dia.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 22€ Nas Perfumarias habituais