Este fim-de-semana voltei ao Algarve e apanhei bom tempo e fui dar uma caminhada pelo pinhal de Vilamoura que fica mesmo por trás da casa dos meus pais, matar saudades de um dos locais que mais adorava em criança e aproveitar para esticar as pernas. Não pude ir ao ginásio esta última semana porque arranquei um siso e foi uma cirurgia complicada, nada de esforços disse o doutor, a cara num bolo e só comidinha em papa e muitos gelados, então estava mesmo a precisar de me mexer.

Aproveitei para estrear umas roupitas novas de desporto que trouxe para experimentar a convite do Jumbo, estão com uma campanha até dia 26 de Abril da marca CUPS de fitness & running, uma marca exclusiva Jumbo com uma qualidade surpreendente e preços muito acessíveis.
O corta vento foi amor à primeira vista, adoro a cor coral, é feito num material muito macio e fininho, não é daqueles que parece plástico. Os ténis foram os que mais me surpreenderam, confesso que sou picuinhas com ténis, têm de ser bonitos e de "marca", gostei do modelo e cores destes além de serem muitíssimo leves, mas não pensei que fossem tão confortáveis, dão um andar óptimo e são bastante "largos" para deixar o pé mais à vontade.
As leggings e o top têm tão bons materiais como qualquer marca de top e custam um terço, comprovem com as próprias mãos quando passarem num Jumbo.