Estes são os produtos que me têm acompanhado nas últimas semanas como rotina de hidratação diária.

Dois séruns, um creme e um protector solar, é assim que tenho hidratado e protegido a pele de manhã, estou a adorar cada um dos produtos e venho-vos falar mais um pouquinho de cada um.

Sérum MartiDerm DSP Serum Iluminador 
"Contém Bellis perennis, genisteína, hexilresorcitol, ácido fítico, ativos despigmentantes que actuam apenas onde existem manchas, inibindo a produção de melanina e unificando o tom da pele, tornando-a mais uniforme."
É um sérum esbranquiçado e muito leve, é absorvido em pouco mais de um minuto e não deixa a pele pegajosa ou com sensação abafada, perfeito para o dia-a-dia. Comecei a utilizar há pouco mais de um mês e não sei se é da minha cabeça ou não, mas parece-me que umas manchas que tinha nas maças do rosto de umas borbulhas antigas finalmente desapareceram quase por completo, aleluia senhores, finalmente já não preciso de colocar corrector em cima delas.

Sesderma C-Vit Sérum Liposomal
"É um sérum hidratante e anti-envelhecimento, com uma textura ultra-ligeira e de rápida absorção, para o cuidado da pele desvitalizada. Feito à base de vitamina C, poderoso agente anti-envelhecimento e antioxidante, este sérum reduz as rugas e previne o seu aparecimento, confere elasticidade e luminosidade.
Protege dos radicais livres e estimula a síntese de colagénio, mantendo a pele firme."
Já falei deste sérum anteriormente, mas agora que já vou a menos de metade da embalagem e com um uso regular posso dizer que realmente funciona, noto a pele mais luminosa, uniforme e lisa, mais perfeita por assim dizer, definitivamente é um dos poucos produtos que quero mesmo voltar a comprar.

Caudalie Vinosource Fluide Matifiant
A sua fórmula com extrato de folhas de chá de Java regula a produção de sebo e os pós de linho funcionam como um  absorvente/matificante para a pele. A sua base de Água de Uva® hidrata de forma imediata e contínua durante todo o dia sem pesar. Os Polifenóis de Grainhas de Uva® tem propriedades antioxidantes que protegem a pele das agressões externas e previnem o envelhecimento precoce.
É o creme matificante mais suave e fino que alguma vez experimentei, a pele não fica "áspera" ou "baça", fica bonita, natural, suave e sem brilhos, perfeita, estou fã!

Isdin FusionWater SPF 50
"Formulado com dióxido de titânio, conhecido pela sua capacidade de proteger a pele dos raios ultravioleta. Enriquecido com vitamina E e ácido hialurónico, é também um poderoso aliado anti-envelhecimento. É o primeiro protetor solar à base de água, formulado numa matriz gelificada que reduz a parte oleosa normal nos protectores solares. Não irrita os olhos/ contorno ocular graças à sua Safe Eye Technology® Não comedogénico. Hipoalergénico."
Já falei nele nos favoritos de Maio, é de longe um dos mais leves protectores solares que já utilizei, pouco cheiro, nada de texturas ou peliculas estranhas, não atrapalha em nada a maquilhagem, é quase o protector de rosto perfeito, as peles oleosas vão adorar.

Podem encontrar Serderma, Caudalie e ISDIN nas Farmácias, Parafarmácias ou ONLINE
Sérum Martiderm nas Farmácias, Parafarmácias e Online AQUI