Mal coloquei os pés na Noruega de novo o primeiro sitio onde fui foi à perfumaria, cá vendem Anastasia Beverly Hills, não todos os produtos mas uma selecção dos mais populares, entre eles estavam as paletas de iluminadores Glow Kit, mega gabadas pelas americanas.
Não deu para resistir, trouxe a Gleam comigo, apesar de ter gostado imenso da That Glow, era ideal mais para peles morenas, não lhe iria dar tanto uso como gostaria, por isso a Gleam foi a escolhida, com tons mais claros e frios veio "iluminar" a minha vida mais um bocadinho.

Tem 4 tons diferentes, cada um com 7,4g de produto:

Hard Candy - Um tom pêssego com brilho duo-cromático rosa, pode ser utilizado como blush.
Mimosa - Um tom bronze/cobre médio, muito brilhante, funciona muito bem utilizado por cima do bronzer.
Starburst - Um rosa frio muito brilhante, um iluminador perfeito.
Crushed Pearl - Um branco pérola também super brilhante, também ele um iluminador perfeito.

No geral são todos muitíssimo pigmentados e muito macios, faz-me lembrar um pouco a fórmula do Mary-Lou Manizer. Talvez apenas o Hard Candy seja um bocadinho mais rijo que os outros, por não ser apenas shimmer, ele tem cor e brilho juntos, já os outros são pura seda!
A embalgem é prática e leve, em cartão duro plastificado. Os iluminadores não estão fixos, podem ser retirados para colocar numa Z Palette ou numa caixa individual, apenas se seguram graças a um sistema de íman/magnetismo.

Em cima com flash em baixo sem

Com Flash
Na maquilhagem utilizei um degradé dos 4 tons, começando no mais claro (crushed pearl) em cima e terminando com o mais escuro (mimosa) em baixo.
Coloquei muito ao de leve com um pincel fofinho e fino, se carregar muito no produto, é bastante pigmentado e macio por isso é preciso ter cuidado para não exagerar.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 35€ Online