Pele, a parte do corpo que mais sofre com a exposição ao sol, precisa de ser hidratada, protegida e cuidada. Começando por um sérum leve, depois um hidratante matificante para controlar a oleosidade mais normal com o calor, uma base também hidratante e com protecção solar SPF 30, e por fim a ajuda de um pózinho matificante que também  é à prova de água para ajudar a controlar a oleosidade e suor, fixando a maquilhagem no sítio.


Cabelo, outra das coisas que sofre imenso no Verão, sol, piscina, praia, lavagens mais frequentes, precisa-mos cuidar dele ao máximo, começando por um champô nutritivo e protector sem sulfatos e sal. Depois outra das consequências do verão é a queda, começar a alternar lavagens com um champô anti-queda para prevenir aquela altura no Outono onde cai imenso cabelo. Por fim não menos importante, uma escova que desembarace sem magoar ou partir os fios de cabelo, se ainda não conhecem a Tangle Teezer não sabem o que perdem!

Esta é talvez a parte que mais preguiça tenho para cuidar, mas especialmente com as temperaturas altas, banhos e sol a pele do corpo tem tendência a ficar extremamente seca por isso precisa de um bom hidratante mas que seja leve em textura. Não descurando do banho que também é uma fase importante, um gel de banho hidratante e um esfoliante guloso para manter sempre a pele lisinha e uniforme sendo assim mais fácil para a absorção do leite de corpo.


Pronto, cuidados à parte, o Verão é aquela altura em que podemos andar perfumadas com aromas mais frescos, frutados ou florais, é conforme o gosto, em eau de toilette, óleo ou body mist.