Lembram-se de mostrar uns batons líquidos INGLOT HD Lip Tint Matte durante o Inverno? 
Três tons mais para o escuro, tinham acabado de ser lançados e experimentei e adorei.

Naturalmente não fiquei por ali, comprei no início do Verão mais dois para se juntarem à colecção, desta vez em tons mais frescos e a combinar com o bom tempo!

Escolhi o 13 e o 15, ambos nos tons rosados bem fortes.

13 - É um rosa magenta médio, aquele rosa "pastilha", não é para meninas discretas.
15 - Um rosa também mas mais a fugir para o roxo, ligeiramente mais escuro.
  • Produto - Contém 5,5g de produto, normal dos batons líquidos entre os 4 e 7ml. É bastante líquido, não é daqueles batons líquidos muito cremosos.
  • Embalagem - Tem uma embalagem estilo gloss, engana bastante na prateleira, feita em plástico transparente estilo a imitar o vidro, muito brilhante.
  • Aplicação - O aplicador é fino e obliquo em veludo exactamente como os glosses, a aplicação é bastante fácil, por ter uma fórmula líquida, o que demora um bocadinho a secar permite trabalhar o produto ao longo dos lábios sem acumular demasiado ou ficar "pastoso". 
  • Pigmentação - A pigmentação é perfeita, cobre na totalidade com uma camada apenas.
  • Textura - A textura como já referi antes, ao aplicar é muito líquida e demora cerca de 3/4 minutos a secar por completo. Depois fica mate, mas não é aquele mate desconfortável que estala, este fica flexível e não deixa aquele efeito abafado nos lábios.
  • Duração - No geral só se precisa retocar um bocadinho no centro depois da refeição, que é onde há mais contacto no batom.
  • Fórmula - Não pesa, é muito leve e flexível, não se esfarela mesmo esfregando, tem um cheiro frutado tropical que desaparece depois de seco. 

13/15

Preços? Onde encontrar? 
Cerca de 15€ Online e nas Lojas Oeiras Parque, Colombo, Vasco da Gama, Aeroporto