Quem é que já ouviu falar da Nabla Cosmetics?| Uma marca italiana de maquilhagem que está a crescer imenso e a dar caras por todo o mundo!
O seu conceito é perfeito, qualidade, simplicidade e preços acessíveis, com a mais valia que não testa em animais e maioria dos seus produtos também são vegan. As fórmulas são únicas e por isso nota-se a diferença na qualidade dos produtos, não se encontra parecido nem igual em lado nenhum, são únicas.

Começou com meia dúzia de produtos, entre eles os lápis bege para preencher a linha de água eram dos mais populares, por terem várias opções de cor, funcionando assim com vários tons de pele também, mas desde aí que a família cresceu e já conta com dezenas de produtos, batons, sombras, blushes, bronzers, iluminadores, correctores.
Começou também a lançar colecções especiais, esta é uma delas, a Mermaid, especialmente inspirada nas cores marítimas, o brilho das conchas, o madrepérola.



Testei 6 sombras das 9 lançadas, podem ser adquiridas com a caixinha individual ou apenas a "pan", para colocar numa paleta magnética ou simplesmente fazer refill de uma sombra terminada.
Cada sombra tem 2,5g de produto.
As paletas magnéticas também podem ser adquiridas na Nabla, desta vez lançaram uma paleta especial nesta colecção de edição limitada, com um padrão de escamas das sereias.

Under Pressure - Um azulão escuro com fundo preto e reflexos esverdeados, é uma sombra duochrome e tem acabamento satin.

Chemical Bond - Uma mistura de prata e bronze, criando um tom castanho neutro acizentado, perfeito para unir cores e esfumar, acabamento pearl.

Sugar - Um rosa pêssego clarinho com brilhos champagne dourado, é também duochrome e acabamento satin.

Juno Moon - Um púrpura intenso com fundo laranja ferrugem, mega brilhante e acabamento pearl.

Sensuelle - Um rosa frio muito clarinho com brilhantes dourados, duochrome.

Selfish - A mais misteriosa de todas, um duochrome entre o roxo, azul, lilás e rosa, dependendo da luz e do fundo aplicado antes (branco/preto/pele).

Com flash em cima / Sem flash em baixo

Conclusão 
Posso dizer que adorei a fórmula geral das sombras, macia, pigmentada e fixa muito bem mesmo sem qualquer primer. Fiz o teste das várias maneiras, sem qualquer primer, as sombras aguentaram no sítio o dia inteiro, a pigmentação também é excelente, fica logo a cor intensa à primeira. Fiquei muito surpreendida mesmo, molhadas ficam ainda mais intensas, e se utilizar uma base em preto ou branco por baixo vamos obter resultados totalmente diferentes.
Já me conquistaram!

Sem flash à esquerda / Com flash à direita
Dois exemplos de utilização, versão mais leve em cima e mais dramática em baixo

Preços? Onde encontrar?
Entre 7 a 10€ cada sombra
Em Portugal e Online na Kitchen Makeup
Online loja oficial Aqui