Vocês já sabem que eu sou uma vendida por bases, é difícil resistir, tenho sempre imensas abertas a uso que vou mudando conforme a ocasião ou objectivo da própria maquilhagem.

Estes são alguns produtos que tenho imensa curiosidade e quero ver/experimentar.

Começando pela base NARS Sheer Glow, é uma base mais leve e luminosa, ideal para peles secas (o meu caso durante os meses de frio), depois de ter gostado tanto da Luminous Weightless queria apostar num acabamento diferente na mesma marca. Mas como tem uma gama de cores imensa tenho mesmo de experimentar ao vivo e a cores, vou esperar para a minha próxima visita a Espanha em Outubro.

Too Faced Born This Way, infelizmente não têm a minha cor em Portugal, vou tentar também encontrar em França ou Espanha, é impossível não querer esta base, quem a tem diz sempre que é a melhor base de sempre! Tenho de confirmar isso!

Urban Decay All Nighter, é uma nova base que chega em Setembro às Sephoras, promete ser waterproof e de longa duração aliada a uma cobertura média/alta, soa como música para os ouvidos não é? Especialmente para meninas com pele oleosa ou muitas imperfeições, infelizmente ela oxida (imenso), por isso tenho mesmo de esperar e testar para ver se vale a pena comprar ou se a cor vai ser um valente fail.

Kat Von D Lock it Tattoo, na mesma visita a Espanha tenho de conferir a cor e textura desta base, é também ideal para uma full coverage e longa duração, mas estou mesmo com dúvida na cor, parece-me que a mais clara é demasiado rosa e a seguinte demasiado amarela, infelizmente isto acontece-me imenso, estou naquele tom do meio que muitas marcas insistem em não fazer.