Eu sei que o Verão já vai a meio caminho, mas podemos sempre fazê-lo durar um pouco mais certo? Ou se no vosso caso ele não foi muito famoso no que toca aos banhos, sempre podemos dar um toque de "Verão" ao nosso rosto com os produtos certos.

Hoje venho-vos falar de 3 meninos que podem ajudar nesse serviço!
São lançamentos recentes da Urban Decay, novos bronzers e iluminadores foram adicionados à linha.
Os Beach Bronzer vêm em 2 tons, o Bronzed e o Sun-Kissed, os iluminadores After Glow Powder Highlighter vêm em 3 tons mas apenas tenho um para vos mostrar, o Aura.

Sun-Kissed 9g - É o tom mais claro, é completamente mate, tem o sub-tom rosado, é ideal para peles claras de sub-tom rosado, infelizmente para mim apesar de ser de pele clara o meu sub-tom é tudo menos rosado, só produtos com sub-tom amarelado ou neutro se adequam. Mas nem tudo está perdido, funciona como um lindo blush neutro para mim, dou por mim muitas vezes a optar por este bronzer como blush por ser discreto e muito natural. Adoro a fórmula, é muito fina e pigmentada, super amanteigada, aplica e esfuma na pele muito bem, não há cá pó a voar para cima da roupa!

Bronzed 9g - Ora este posso dizer que tem sido dos meus bronzers favoritos deste Verão! Tem realmente a cor ideal de bronzer para o meu tom de pele (e o geral de peles médias/claras). Já tem um sub-tom mais neutro/quente e o tom não é demasiado escuro para cair no ridículo, dá um toque de cor e calor ao rosto sem exagerar, a fórmula não difere em nada, perfeita na minha opinião, além disso fixa bem na pele e dura o dia todo, mesmo em dias mais quentes.

Aura 6,8g - O mais claro e rosado dos 3 tons, também ele indicado para peles claras, é um rosa frio com um ligeiro reflexo prata/azulado. Não é propriamente o tom que melhor combine com o Verão, mas em junção com um blush rosado funciona muito bem, quebrando os tons mais quentes do bronzer e fazendo um bonito contraste. É super brilhante, um iluminador como se quer e como deve ser, puro brilho fino. Mas em comparação com os bronzers achei um pouco mais poeirenta a fórmula, mas nada que atrapalhe demasiado, a pigmentação e brilho compensam. Quero ainda ver se consigo comprar o mesmo iluminador na cor Sin, um champanhe dourado mega lindo que experimentei no evento da UD antes de ser lançado!


Da esquerda para a direita - Sun-Kissed / Bronzed / Aura 
Em cima sem flash em baixo com flash


Preços? Onde encontrar?
Bronzers cerca de 27€ 
Iluminador cerca de 25€
Exclusivos lojas SEPHORA