Sobrancelhas definem mais o nosso rosto do que se imagina, espreitem aqui esta lista de imagens de celebridades sem sobrancelhas e digam lá que não é verdade?
Muitas vezes são ignoradas, por receio e por não saber principalmente qual o produto ou cor adequada.

Quando me aproximo das sobrancelhas das minhas clientes elas arregalam os olhos e dizem que não querem nada nas sobrancelhas, que não gostam de se ver com elas pintadas, mas eu como sou teimosa e sei o que estou a fazer volto a insistir e digo que se não gostarem que tiro, mas para confiarem que o resultado não vai ser o que esperam. E assim é, quando se olham ao espelho ficam "wow, ficaram mesmo naturais e bonitas, uma vez pintaram-me as sobrancelhas e ficaram horríveis", é basicamente este o trauma geral, produto ou cor errada pode facilmente tornar as sobrancelhas numa catástrofe.

Mas felizmente cada vez há mais produtos para nos ajudar a conseguir as sobrancelhas ideais, um deles é especialmente para quem tem medo de "estragar" a pintura das sobrancelhas ou não tem grande jeito para "pintar direitinho", uma máscara para sobrancelhas basicamente, qualquer pessoa consegue usar sem grandes skills.

Já tinha experimentado alguns produtos do género mas não gostei de nenhum, porquê perguntam vocês? Porque depois de secar prendia-me os pêlos das sobrancelhas e sempre que mexia os músculos da cara seja a falar, bocejar ou expressar-me sentia os pêlos presos e a "repuxar". Então optava sempre por produtos em gel/creme ou com outro tipo de aplicadores, até que durante este Verão a INGLOT lançou esta nova máscara, e eu que tenho uma amiga a trabalhar lá que testa tudo e diz-me sempre quais são os melhores produtos a comprar e recomendou-me de imediato esta.


É  a INGLOT Brow Shaping Mascara e foi lançada em 3 tons, claro, médio e escuro, respectivamente castanho claro, médio e escuro, eu escolhi o escuro, afinal tenho o cabelo e sobrancelhas castanho muito escuro, serviu que nem uma luva, não é um castanho muito avermelhado, fica bastante natural!

O tamanho e formato do aplicador é perfeito para pentear as sobrancelhas sem sair fora, mega pequenino e em formato de cone com uma zona mais estreita e outra mais larga, ideal para chegar a todos os cantos.

É bastante pigmentado, dependendo se encostamos muito á pele ou não, podemos escolher se queremos pintar apenas os pêlos ou a pele também para dar um maior preenchimento, eu como já tenho sobrancelhas fartas gosto de preencher tudo, mas para umas sobrancelhas mais ralas também funciona aplicado com menos pressão.

Melhor de tudo? Não PRENDE os pêlos! Aleluia senhor! Fixa mas não fica com aquele efeito "laca", também não borra facilmente, só se andar a coçar as sobrancelhas não é? Aguenta bem o dia todo e não deixa aquele ar mate feioso ou brilhante "graxa", fica mesmo natural! "My eyebrows but better".


Com / Sem 
Com / Sem

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 14€ nas Lojas INGLOT e Online