Quem não adora máscaras de rosto? Aquele ritual sagrado, aquela meia horinha de paz que temos para nós, máscara, hidratar, massajar, relaxar, pura e simplesmente, é mais do que cuidar da nossa pele, é cuidar da nossa auto-estima e espirito! 

Experimentei recentemente esta máscara Purifying Exfoliating Mask da Estée Lauder, pertencente à gama Clear Difference, ideal para peles com imperfeições como borbulhas, poros dilatados ou oleosidade.

Por isso mesmo esta máscara tem um twist, é também um esfoliante! 

Tem micro esferas esfoliantes, refina assim o grão da pele, minimiza os poros, corrige a pele baça e deixa um acabamento extra suave na pele.
A argila branca clarifica e uniformiza o tom de pele, remove o brilho excessivo e elimina a oleosidade, ajudando a minimizar o aparecimento de borbulhas.
O extrato de onagra, refresca e suaviza a pele, é rico em ácidos gordos essenciais polinsaturados que ajudam a equilibrar a secreção sebácea.
É um creme branco azulado, bastante denso, basta uma "noz" de produto para o rosto todo, a embalagem tem 75ml o que dá para muitas utilizações, ao contrário da maioria das máscaras que é de 30 ou 50ml.

É super fresco, tem aquele efeito de frescura mentolada na pele, basta deixar actuar 5 minutos e depois com as mãos húmidas massajar em círculos  para retirar a máscara ao mesmo tempo que esfolia, as esferas são mesmo muito pequeninas e fazem uma esfoliação ligeira sem magoar ou agredir a pele, mesmo a mais sensível.

A pele fica lisinha, limpa e relaxada, sem qualquer traço de oleosidade mesmo nas próximas 24h.
Está super aprovada! Peles mistas a oleosas vão adorar esta máscara.

Onde encontrar?
Online Aqui e Perfumarias