Já se fala nos NYX Lingerie muitos meses antes de estarem à venda, a excitação era enorme, a ansiedade tomava conta dos nossos desejos, as Youtubers americanas só tornavam a coisa ainda mais difícil, swatches de cores que nunca mais acabavam, e nós a fazer contas à vida e a pensar qual escolher, quais escolher, podem ser todos por favor??!!

As lojas online que os vendem ainda são poucas e quando têm stock desaparecem de vez, felizmente agora também os podemos encontrar na loja oficial NYX que abriu em Almada este Verão (sorte para quem é da zona de Lisboa, nem tanta para o resto do país).
Algum tempo antes (em Maio) encontrei estes meninos à venda aqui na Noruega, fui um bocadinho "odiada" por os ter em mãos antes da maioria eu sei...  Mas até para mim foi difícil, a maioria das cores estavam esgotadas, resultou em trazer todas as que estavam disponíveis comigo, que foram estas 4, pelo que parece as nórdicas não são muito fãs de nudes e neutros, melhor para mim que adoro!
(da esquerda para a direita)
02 Embellishment - Um rosa "mauve" mega neutro e num tom médio/escuro.
05 Beauty Mark - Um castanho médio "chocolate de leite" com sub-tom quente.
01 Honeymoon - Um castanho médio com sub-tom frio/neutro.
09 Corset - Um nude super pálido e neutro.


Embalagem - Robusta, transparente, aplicador estilo "espátula" aveludado e flexível. 
Produto - Cremoso, bastante espesso até em comparação com outros batons líquidos, não tem cheiro a nada, cheira a batom, nada de perfumes.
Pigmentação - É satisfatória, mas acho que precisa sempre de uma segunda camada para ficar perfeito, com uma notasse sempre "riscos" do aplicador.
Aplicação - É muito confortável de aplicar, mega cremoso, fácil de trabalhar, não seca depressa, demora uns 2 a 3 minutos a secar completamente.
Duração - Em mim, dura-me um dia inteiro de trabalho (10/12h) mesmo com comida e líquidos pelo meio ele não desaparece assim tão facilmente, não parte felizmente, nem transfere, noto apenas que nas últimas horas da noite já começa a desvanecer a cor no centro, o resto continua impecável. Posso retocar que não começa a esfarelar ou a criar camadas.
Conforto - Não é dos mais secos que já experimentei, há muito piores, é flexível e confortável minimamente, mas claro que os lábios chegam ao fim do dia bastante secos, nada que uma boa camada de bálsamo durante a noite não recupere.
Conclusão - Posso dizer que não quero parar nestas 4 cores, gostei bastante da fórmula e como actuam, estão muito bem conseguidos para o seu preço/qualidade.

(na ordem de cima para baixo ou do mais claro para o mais escuro)
(apenas uma camada, podem ver algumas irregularidades, com a segunda fica perfeito)
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 8€ Na loja oficial NYX Almada Forum