Já devem ter ouvido falar deste novo produto da Urban Decay Naked Skin One & Done Hybrid Complexion Perfector veio substituir o antigo Beauty Balm, como o nome diz é "um e está pronto", é apenas um produto para todos os objectivos.
Combina todos os benefícios de um cuidado de pele aliado à protecção solar e cobertura de uma base.

Disfarça de imediato imperfeições e uniformiza o tom de pele, para uma pele com um efeito "blur" mas ao mesmo tempo natural.
Natural? Sim! A fórmula é super leve e não deixa um acabamento "falso" na pele, deixa um ar muito natural de pele saudável, nem luminosa, nem mate, um intermédio desses dois acabamentos.
Contém micro-esferas que que reflectem a luz e preenchem os poros dando um acabamento mais uniforme em termos de tom e textura.
Ao longo da sua utilização trata a pele, tornando os poros mais pequenos e a pele mais firme e luminosa.

A fórmula é oil-free e rica em ingredientes hidratantes, como peptídeos, vitaminas, gatuline e ainda tem SPF 20.

O produto vem numa embalagem leve e prática de plástico, tem um dispensador de pump que não permite que entre ar na embalagem, quanto mais se gasta, mais "apertada" vai ficando a embalagem, sem ar e com produto apenas dentro.
Tem 40ml de produto, o que é ligeiramente mais do que o normal que anda pelos 30ml.




Conclusão
É  de longe o "BB" Cream que menos se parece a um BB que já experimentei, é o mais próximo a "base" que já experimentei, mas ao mesmo tempo é também diferente de uma base, é mais leve e fresco e o acabamento é mais natural e translúcido com uma cobertura leve/média.
A fórmula funde-se na pele e fixa, não fica "a pairar" sobre a pele como outros produtos do género, percebem o que quero dizer?

Não acho que faça um blur por aí além, mas faz um bom serviço a uniformizar a pele e a dar-lhe um aspecto mais suave geral, mas enganem-se que vai disfarçar poros dilatados, isso só um bom primer faz.

Diria que é um produto para o desenrasque no meu caso, por exemplo, ao fim-de-semana, quero sair com uma "boa" cara à rua mas com pouca maquilhagem e não perder muito tempo com a mesma, esta seria a minha escolha, para outros casos seria o melhor para o dia-a-dia, ajuda imenso a poupar tempo e etapas, ou para alguém que prefira algo mais natural e prático para a escola/trabalho esta é a solução.

Diria que é um produto melhor para peles mistas a oleosas, peles secas acho que não é hidratante o suficiente.

A gama de cores é mais extensa que o normal neste tipo de produtos, existem 6 cores, desde o light ao deep, portanto, branquinhas e peles negras estão incluídas! A minha cor é o Light para referência,  é mais ou menos a minha cor, é ligeiramente mais amarelada demais para mim mas de alguma maneira parece que depois de aplicado se difunde e não se nota. Mas nada melhor que ir a uma Sephora, experimentarem ao vivo e a cores num stand Urban Decay.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 33€ Exclusivo nas lojas SEPHORA