Cada vez mais produtos deste género aparecem no mercado, uma solução eficaz para quem quer hidratar a pele e proteger dos danos do sol ao mesmo tempo.  Estou a falar dos cremes hidratantes com protecção solar, um dois em um para pessoas práticas ou simplesmente para poupar algum tempo de manhã! 
A necessidade é crescente por isso a The Body Shop adicionou à sua linha da Vitamin E uma emulsão hidratante e com SPF 30, além disso também adicionaram ácido hialurónico para ajudar à festa! É uma linha que dá para todos os tipos de pele e idades, rica em vitamina E extraído do gérmen de trigo, um poderoso antioxidante, ajuda a renovar as células e a prevenir o envelhecimento.


Estes são dois dos produtos que tenho utilizado nas últimas semanas, a bruma Vitamin E Face Mist não é novidade, já falei dela aqui no blog, mas actualmente tenho-a utilizado de outra maneira, borrifo a BeautyBlender (quando já está totalmente espremida) com isto, e acreditem, muda imenso a duração e acabamento da base, fica muito mais natural e luminosa, mesmo as bases mais mate deixam a pele com aquele "glow" fantástico, já não passo sem molhar a minha BB nesta bruma antes de a utilizar.

A emulsão Vitamin E Moisture Protect Emulsion foi uma surpresa, infelizmente não me adaptei ao creme hidratante normal da linha, apenas ao sorbet (que ainda assim é mais para peles oleosas, a minha actualmente anda entre o mista/normal), então tinha um certo receio que não fosse funcionar comigo.
Mas felizmente foram apenas receios, apesar de ser um creme para todos os tipos de pele é bastante leve mas hidratante, não é pesado e gorduroso como estava receosa, mas ainda assim acho que não o recomendaria para uma pele oleosa. Não fica mate ou completamente seco, fica sempre um fino véu sobre a pele macio mas não demasiado. É bastante fluído, temos de ter cuidado para não escorrer pelos dedos quando vamos aplicar.
Tem 50ml de produto e um dispensador em pump, o que facilita imenso a vida e é bastante prático e  a embalagem é super leve, ideal para levar de viagem. O cheiro do produto é o clássico da linha (para quem não conhece, cheira ao creme nívea da latinha azul).

Preços? Onde encontrar?
Bruma cerca de 11€
Emulsão cerca de 20€ tudo nas lojas oficiais TBS