Já sabem que sou uma derretida pela LUSH, os seus produtos são de sonho, além disso são super eficazes! 
No geral são uma mistura de produtos naturais, extractos e uns pózinhos de perlim pim pim, tudo feito à mão com muito amor, resultando em coisas maravilhosas para nos mimar dos pés à cabeça!

Lançam sempre produtos especiais e limitados durante épocas festivas como Páscoa, Halloween e claro Natal! É sem dúvida a minha altura preferida, os produtos são imensos e muito bem conseguidos, obrigando-nos a fazer stock para os ter durante o resto do ano (é o que eu faço com o Snow Fairy, 2 ou 3 embalagens todos os anos).

Mas este ano acho que vou precisar de fazer stock de mais produtos ainda! Hoje mostro-vos 5 novos produtos exclusivos para este Natal pelos quais ainda não cheirei mas já me apaixonei! Cheira-me que vocês também!

Sleepy Body Lotion - Vais dormir o sono dos anjos depois de usares esta loção de sonho, feita com flores de lavanda calmantes e absoluto de cumaru reconfortante. Um rico aroma a malte e flores evoca visões de bombons e bebidas quentes com chantilli por cima, enquanto a cremosa manteiga de cacau orgânica de comércio justo e a água de lavanda fazem a sua magia e resfrescam e enriquecem a pele.  Cobre a tua pele com esta maravilhosa loção, veste o pijama e aconchega-te num cobertor quentinho enquanto o vento sopra la fora a tua pele dorme e regenera super hidratada e cheirosa. Com óleo de lavanda, jojoba, ylang ylang e cumaru. 

Sugar Plum Fairy Lip Scrub - Primeiro vem a doce gratificação quando o açúcar chega às tuas papilas gustativas. Em seguida a esfoliação vai amaciar mesmo os lábios mais agredidos pelo terrível frio e vento do Inverno. E por último, a parte mais divertida... É tempo de lamber! À medida que o o roxo vívido e sofisticado começa a desaparecer, começas a apreciar o sabor tão doce como amoras maduras e um toque vibrante de óleo de laranja doce. E pronto, estás preparado! O palco é teu, lábios como novos prontos para outra! Óleo de laranja doce e jojoba.

Bubbly Shower Gel - Faz saltar a tampa deste gel de duche revigorante com os enérgicos óleos de laranja e lima, juntamente com sumo de uvas frescas para te pôr de bom humor. Se as manhãs são um desafio para ti, torna a tua casa de banho um local de brincadeira e começa o dia em grande!

Christingle Body Conditioner - Quem vai estar no top de frescura neste Natal? Com hortelã-pimenta e cristais de mentol para acordar e estimular a tua pele. Espalha este condicionador contém óleos mágicos de hortelã-pimenta e toranja, um mergulho na neve pura e fresca. Depois é só passares por água para ficares com pensamentos claros e corpo macio. Com manteiga de karité e murmuru. PS - Os homens da família vão adorar!

Snow Fairy Body Conditioner - Pastilha elástica, cerejas, morangos e maças caramelizadas são o cenário do teu banho e evocam feiras e carrosséis encantados. Para entrar nesta festa mágica, tens apenas de entrar no teu duche. Passa este condicionador rico e amanteigado por todo o corpo e sobe aos céus numa roda gigante de algodão-doce. Manteigas de cacau orgânico, manga e abacate misturam-se para hidratar e amaciar a pele em segundos. Quando estiveres pronto, passa por água e regressa à Terra mas continuas a sonhar acordado!


Já podem encontrar todos os produtos Online ou nas lojas Amoreiras & Oeiras