Eu disse que não estava nada louca com isto da Black Friday e continuo a não estar, não houve assim nada que me fizesse perder a cabeça ou um desconto que fosse imperdível, mas ainda assim consegui fazer um bom proveito de um dia que não esperava ter proveito nenhum.

Estas foram as minhas 3 únicas compras, e foi porque estava a precisar...

Começando pelos Loafers, são da Asos e se são clientes sabem que muitooooo raramente há descontos por lá assim em tudo (oferecem 20% em tudo com o código gogogo), acontece uma vez ou duas por ano, os saldos nem vale a pena, as coisas literalmente voam, tentas adicionar algo ao carrinho e de repente salta uma janela a dizer que já esgotou ou que o teu número ficou out of stock durante aqueles minutos que estiveste a olhar para o produto. 
Bom, juntando isso ao facto de já ter experimentado 2 ou 3 loafers deste género nas lojas e não ter gostado de nenhum, gostei destes, eram exactamente assim que queria, não pensei duas vezes.
Vamos ser bons amigos tenho a certeza, além de serem clássicos e versáteis para vários looks são também usáveis para todas as estações do ano e durante muitos anos, é um modelo intemporal.

A minha segunda compra foi na Oysho, andava a precisar de umas "galochas" discretas e práticas, as minhas Hunter são tudo menos discretas e são super pesadas, as opções que encontrava pareciam todas iguais, até na Primark e na loja do chinoca já havia aquelas estilo Lemon Jelly... 
Quando vi estas foi assim amor à primeira vista, têm o formato de uns botins normais mas são de borracha, ora, venha daí a chuva que estou pronta com estilo.

Depois espreitei as leggings de desporto, estava precisada de calças para o ginásio, ir todos os dias significa também ter uma muda para todos os dias, não dá para andar a pôr a máquina a lavar com tão poucas peças, preciso mesmo de ter mais, t-shirts tenho muitas mas calças já só tenho 3, gostei deste padrão camuflado escuro e pronto, não pensei mais nisso.

Agora vocês dizem, "ah e tal mas podias ter esperado pelos saldos", sim podia, mas a espera ia-me sair mais cara, já me aconteceu no ano passado e não voltei a repetir a proeza. 
Basicamente na Black Friday oferecem 20% em tudo não é? Mas quando chega aos saldos, há várias linhas/colecções que nem vão para saldo e por norma são as que eu gosto e queria comprar. Bang com o nariz na porta.
As que vão para saldo começam com um pequenito desconto de 10% em média, quase tudo o que por norma custa 29,99€, passa para 27,99€ lol, a sério? O pior é que o pessoal compra na mesma, e mesmo que eu espere para a segunda baixa dos saldos cerca de 2 semanas depois os meus números já voaram e fico a ver navios. #nomoredrama

PS - Isto foi mesmo uma black friday, tudo o que comprei é preto! ahah