Lembram-se daquele post a introduzir a marca Bioten?
Pois bem, depois de experimentar os produtos já cheguei a um veredicto, são todos óptimos e eficazes, mas houve um em especial que me preencheu as medidas todas!
 O que diz a marca:
Os cremes de Correção de Cor da gama bioten SKIN MOISTURE são a nova geração de Bálsamos de Beleza hidratantes enriquecidos com pigmentos minerais e ativos 100% naturais que conferem à sua compleição um aspeto perfeito com apenas um toque! Desfrute de um tom de pele luminoso e uniforme, com uma hidratação e proteção eficazes, tudo com apenas um produto. 

A natureza sempre foi a nossa fonte de inspiração e é por isso que todas as nossas fórmulas são enriquecidas com ingredientes 100% naturais derivados de métodos de extração suaves e amigos do ambiente que conservam todas as suas propriedades. Toda a gama CC Cream respeita a tua pele, já que são testados dermatologicamente e não incluem nas suas fórmulas parabenos ou parafina. 


Agora vocês perguntam... Então qual é a diferença entre BB Cream e CC Cream.
O CC quer dizer Color Correction, basicamente é parecido ao BB mas com uma maior cobertura, mas com menos tratamento, é um hidratante com um grande poder de cobertura para peles com maior necessidade de correcção ao invés de tratamento.

O que faz?

- Hidrata
- Corrige
- Protege com SPF 20

COM/SEM

Como sabem não sou a maior adepta de BB Creams, são poucos os que experimentei até hoje e me agradaram, normalmente são pastosos e a cor nunca é bem a certa ao meu tom. Prefiro mesmo aplicar hidratação, protecção e base...

Como nunca gostei de BB's, também nunca liguei aos CC's, sempre pensei que era mais do mesmo, apenas com um marketing diferente. Mas ao experimentar este provou-me que estava errada.

Tem uma textura tipo gel, é super hidratante e deixa a pele super luminosa e natural com um acabamento acetinado, funde-se na pele basicamente! Além disso a cobertura é bastante boa para uma pele sem grandes defeitos a esconder como a minha, para mais imperfeições acho que continua a necessitar de um corrector.

Dura razoavelmente bem, cerca de 6/8 horas antes de começar a desaparecer.

Diria que é uma melhor aposta para peles normais a secas (o meu caso durante o Inverno), para uma pele mista ou oleosa terá demasiado brilho, mas o mesmo também poderá ser corrigido com pó.

Uso-o naqueles dias que não me apetece fazer uma full makeup, meto o CC Cream, máscara, blush em creme e bálsamo e fico já com um ar minimamente saudável e harmonioso e com uma pele fantástica.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 6€ Nos Super e Hipermercados