Vanilla Chai é uma das novas edições limitadas de Natal da The Body Shop, toda a gama é feita à base de vagens de baunilha de Madagáscar, são adicionadas especiarias (cardomomo e anis) e açúcar mascavado o que resulta neste maravilhoso cheiro a baunilha doce e exótica que apetece literalmente comer de tão delicioso que é.



Frosted Berries é outra das edições limitadas de Natal, é feita com base nos famosos arandos vermelhos norte-americanos super ricos em antioxidantes, além disso leva uma mistura de flores brancas, praliné e baunilha, resultando neste cheiro super doce com um toque de acidez e floral.
Softning Body Butter - Em ambas as gamas as manteigas são muito semelhantes, são uma versão mais light das clássicas manteigas, estas são mais fluídas e de fácil absorção, prometendo uma hidratação de 24h. Continuam a ter aquela suavidade e cremosidade das clássicas mas com a vantagem que são muito mais fáceis de aplicar. 

Frosted Berries Exfoliating Sugar Body Scrub - Esfoliante de açúcar (os meus preferidos de corpo), parece uma compota de fruta, seja pelo aspecto ou cheiro, apetece comer (por favor manter isto longe das crianças ahah). Deixa a pele macia e lisa sem a magoar, é super suave, ideal para as peles mais sensíveis. 

Frosted Berries Shimmer Mist - Os body mist já são um clássico, mas estes são ultra especiais, têm brilhos misturados que quando aplicado directamente na pele deixa-a luminosa além de cheirosa. Ideal para peito, braços e pernas, vamos lá brilhar nestas festas? Se há altura para abusar do brilho é agora.

Vanilla Chai Lip Balm - Os bálsamos TBS são dos balms mais hidratantes que já experimentei, não é à toa que já andam na minha carteira desde os meus 13/14 anos, é uma longa relação de mais de 10 anos, por isso cada novo "sabor" é sempre uma boa surpresa, este como era de esperar não desiludiu, ideal para este tempo frio, hidrata e protege os lábios além do delicioso sabor adocicado a baunilha.

Tudo nas lojas The Body Shop Portugal

*Estes produtos foram-me oferecidos para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.