Eu sei eu sei, não me batam, já tenho estas coisas há meses e ainda não vos mostrei...
Mas antes tarde que nunca, e mesmo a tempo do Natal, aqui estão estas coisas que serão certamente difíceis de resistir, estilo Ferrero Rocher... Impossível não comer um no Natal.

São as novas paletas da ZOEVA que vêm ao estilo de um complemento à Cocoa Blend (que já tinha anteriormente), são a Caramel Melange e a Blanc Fusion, numa de parecer uma caixa de bombons, apareceu a Plaisir Box, basicamente todas estas paletas inspiradas no chocolate numa única caixa super glamourosa e deliciosa. Mas se já tiverem a Cocoa ou não gostarem de alguma não se preocupem que podem ser compradas individualmente.

Mas não fica por aqui, também foi lançada a primeira colecção Strobe Gel, exclusiva de iluminadores em gel disponíveis em 3 tons.
ZOEVA CARAMEL MELANGE EYESHADOW PALETTE
Uma selecção de cores quentes e deliciosas a lembrar o caramelo, desde os tons dourados do toffee ao mais queimado do crocante do crème brulée.
Sombras com textura sedosa que se fundem na pele, entre acabamentos metalizado, mate, mate com glitter e perolado as possibilidades dos looks são infinitas, do mais simples e discreto ao mais intenso e dramático.

ZOEVA BLANC FUSION EYESHADOW PALETTE 
Por fim o Chocolate Branco é a inspiração desta paleta, tons que lembram o leve castanho do doce de leite, o intenso castanho da amêndoa torrada e o dourado do mel, ingredientes que ligam maravilhosamente com o chocolate branco.
Pigmentadas e sedosas, uma mistura de acabamentos mate, metalizado, acetinado e perolado para fazer looks sofisticados e elegantes sem esforço.

ZOEVA STROBE GEL COLLECTION
Finalmente os iluminadores chegam à Zoeva, são 3 tons distintos em gel, para reflectir a luz e tornar qualquer maquilhagem mais luminosa e sublime.
Fórmula perolada, não contém partículas grandes de glitter, é um brilho uniforme e fino. Por ser em gel fixa melhor na pele criando um aspecto mais natural, translúcido e uniforme.
Pode ser trabalhado, adicionando mais camadas e fazendo um efeito mais dramático, ou uma camada apenas para um efeito mais subtil, ou ainda se quiserem iluminar todo o rosto misturar um pouco na base.
Tem uma textura gelatinosa e aquosa que seca rapidamente, a embalagem é gigante, tem 15ml de produto num pote de vidro com uma tampa preta brilhante.
Este tom em especifico faz-me muito lembrar o Soft and Gentle da MAC. 
Para quem está mais habituado ao pó pode ser um pouco mais chato aplicar este tipo de produto, eu tenho preferência por um pincel duo fibre, aplicando ao de leve, também funciona com os dedos mas exige um pouco mais de atenção, tem de ser por batidas e não por arrasto. 
Halo (primeiro da esquerda) - É o tom mais claro e frio, ideal para as mais branquinhas, o tom é rosado e o brilho é prateado.
Corona (o meu, cor do meio) - É o tom médio, com uma cor pêssego e brilho rose gold, é indicado para peles claras a médias.
Aureole (último) - O tom mais escuro, num tom bronze/cobre e brilho de reflexo dourado é ideal para peles mais morenas ou bronzeadas, negras inclusive.

Preços? Onde encontrar?
Paletas cerca de 22€
Iluminadores cerca de 13€
Tudo na Kitchen Makeup Boutique ou Online