A Barkyn é uma loja online para Dog Lovers! Por lá encontramos de tudo um pouco, comida, brinquedos, desparasitantes, o melhor para os nossos patudos!
Mas além disso e tal como nas lojas de beleza encontramos as Beauty Box mensais, aqui também há uma Box mensal para o/os nossos cães recheada de surpresas, snacks, brinquedos e acessórios.


Podemos optar por comprar mês a mês quando quiser ou subscrever por 3 ou 6 meses e o custo da mesma também baixa! Temos de escolher o tamanho do nosso bichinho e assim vêm produtos e brinquedos mais apropriados para o seu tamanho ou raça.


Se me acompanham pelo IG e os Stories, viram a loucura da Lola a abrir esta box, ela sentia o cheiro e estava super curiosa em ver o que era, o brinquedo era uma banana que abocanhou de imediato e saiu aos pulos pela casa com ela na boca, orgulhosa do seu novo brinquedo!
Por isso mesmo não aparece nas fotos, ninguém lhe conseguia tirar a banana ahah!

Os snacks eram cinco ao total por isso ainda só abri dois e vou-lhe dando de vez em quando, tem aqui mimos para as próximas semanas à fartazana! Ela ficou especialmente fã dos biscoitos húmidos de frango, têm mesmo bom aspecto! Logo ela que costuma comer quase tudo inteiro sem mastigar, com estes biscoitinhos mini anda ali a mastigar dum lado para o outro.

Se adoram o vosso cão, com certeza ele vai adorar abrir, descobrir e provar esta box! Um miminho que os nossos melhores amigos merecem com certeza.


Preços? Onde encontrar?
A partir dos 16€ exclusivo AQUI