Não é que precise mesmo mesmo mesmo, mas estas são algumas coisas que quero muito experimentar! Ora vamos lá a isso?!


Bioderma Sensibio Gel de Limpeza - Adoro a gama Sensibio da Bioderma, naturalmente gostava de experimentar este seu recente lançamento, um gel de limpeza ideal para peles sensíveis, logo eu, viciada em produtos de limpeza! Need to try this!

Escova Tangle Teezer Ultimate - Ok, esta talvez precise mesmo, ando a utilizar a Tangle Teezer compacta, perdi a minha Elite (a grande), acho que no ginásio ou assim, nunca mais a vi, já faz uns bons meses, entretanto vi que saiu esta nova com um cabo o que é bastante mais prático, e não me saiu de olho desde então.

Pro Metallics Tapered Foundation Brush - Já se fala deste tipo de pincéis por todo o lado, já se fazem imitações a torto e a direito, e confesso que me passou ao lado, sou tão feliz com a minha Beauty Blender, mas no entanto também sei admitir que não é a ferramenta ideal para todas as bases, especialmente as mais líquidas, não é que me falte pincéis de base, mas este parece tão fofinho e toda a gente os gaba que fiquei com vontade de experimentar.

Podem encontrar os produtos AQUI