Antes de mais, desculpem lá este post vir com mais de um mês de atraso, mas se servir de desculpa ainda podem comprar esta caixinha! Ainda há stock e até está mais barata e tudo! Estou a falar das Beauty Boxes mensais da Lookfantastic, já tinha mostrado anteriormente a do mês de Novembro aqui. Por isso já têm uma ideia de como isto funciona, é muito fácil!



Balance Me Pure Skin Face Wash
– Creme de limpeza para pele baça e sensível, contém extractos de toranja que ajudam a limpar funcionam como um antioxidante, sem sulfatos. Confesso que ainda não experimentei, estou a guardar para levar em viagem.

Bubbles Bath Bomb
– Bomba de banho de Hibiscus, Açai e Goji, rica em antioxidantes e vitaminas, ideal para revitalizar a pele abafada pelas roupas de Inverno, o cheiro é divino!

Philip Kingsley Elasticizer – Foi bom reencontrar este menino, já utilizei este produto em full-size, e tenho a dizer que é fantástico, dá volume, corpo e elasticidade ao cabelo, exactamente o que preciso! É utilizado como pré-lavagem, estilo de um "primer" para cabelo.

Skin Republic Caviar and CoQ10 Face Mask – Uma Sheet Mask (as melhores), rica em Coenzima Q10 e Vitamina E, ainda não utilizei, estou a dar prioridade às que tenho abertas em tubo, esta fica para um daqueles dias que esteja mesmo a precisar de algo potente!

Illamasqua Hydra Veil Primer – Um gel/primer de rosto, com Vitamina C e B3 e extractos de micro-algas para hidratar e balançar a pele preparando-a para receber a maquilhagem. É muito sequinho e não se sente na pele ou faz "bolinhas" ao passar a mão, é mais um primer fixador de maquilhagem com benefícios para a pele do que propriamente um primer como estamos habituadas a ver que disfarçam imperfeições e poros dilatados.

Mellow Cosmetics Madness Lipstick
– Um batom mate, super mate (como eu gosto), e super vermelho também, um vermelho tijolo lindíssimo, aguenta basicamente o dia todo, apenas necessita um retoque no centro depois de comer.


Preços? Onde encontrar?
Esta box com preço especial de 18€ (Dezembro)
Box de Janeiro 20€
Apenas Online pela Lookfantastic