O Boticário tem novidades, imensas, resmas, oásis delas! Esta é uma delas, o Caramelito, é uma das várias linhas que foram lançadas recentemente com uma imagem renovada e aromas totalmente novos e diferentes dos frutos tropicais a que estávamos habituadas, são mais suaves e florais. Para além disso a gama de produtos aumentou também, há produtos para todos os gostos e para utilizar dos pés à cabeça!




Primeiro a Loção Hidratante de Corpo Caramelito, que promete (espantem-se) uma hidratação de 96h. 
Say what? 96 horas? Ok acho que é esticar um pouquinho a corda mas pronto. A verdade é que vou ao ginásio e tomo banho quase todos os dias, por isso mesmo que quisesse, não conseguia testar a veracidade de tal promessa, depois de suar de do banho a minha pele está seca de novo e precisa de uma nova hidratação. Para um dia ou dois aguenta muito bem, a pele fica hidratada, elástica e macia, mas o que mais gostei nele foi a sua ultra rápida absorção, um ou dois minutos a pele já não esta pegajosa e húmida, apenas aveludada mas com um toque "mate".


Depois o Óleo Corporal Bifásico Caramelito, promete até 48h de hidratação, este ainda consigo comprovar! Já adorava os óleos de banho antigos, e este não desiludiu também, deixa a pele sedosa e luminosa, com aquela sensação preenchida e hidratada, quando aplico este óleo escapo-me à aplicação do hidratante, é muito confortável!

PS - Hello? Esqueci-me de falar do cheiro não foi? Apesar do seu nome ser Caramelito, não cheira a caramelo, podem descansar as haters dos cheiros doces e enjoativos, é inspirado em rebuçados, mas não é doce doce, é super leve e equilibrado, quase que nem associo a guloseimas, mas cheira bem, é um perfume muito suave.


Preços? Onde encontrar?