Na semana passada fui a convite da Caudalíe conhecer a sua nova linha Caudalíe Vine Activ no fantástico Hotel L'and Vineyards no Alentejo, uma paisagem única, definida pelas vinhas e pelo lago, é um retiro exclusivo com apenas 22 suites que mistura a arquitetura moderna com a natureza, proporcionando uma atmosfera de luxo, beleza natural, paz e tranquilidade.
É também o único Hotel na zona de Lisboa (sul) com um SPA exclusivo Caudalíe.



A já conhecida linha Polyphenol C15 era a linha de prevenção anti-envelhecimento Caudalie e tem sido um enorme sucesso entre as consumidoras, principalmente nós, jovens mulheres que se preocupam com uma melhor aparência no dia de amanhã e num futuro distante.

Mas a Caudalie não descansa e é uma marca em desenvolvimento continuo, para melhorar as fórmulas trabalha em conjunto com universidades como por exemplo a famosa Harvard, onde os cientistas experimentam novas técnicas e ingredientes em busca de eficácia e inovação.
Houve uma necessidade de atualização e melhoria da fórmula para uma resposta ainda maior e melhor anti-rugas, anti-poluição e antioxidante que funcionasse nos dias que correm.

Nasce assim a nova linha Vine[Activ].
Uma linha especialmente adaptada às necessidades das peles das mulheres activas e citadinas que sofrem cada vez mais cedo os efeitos das suas vidas frenéticas, da pressão, do stress e da poluição cada vez mais tóxica que nos rodeia.


Naturalmente a Caudalíe decidiu investir ainda mais nos factores que ajudam a preservar as características de uma pele jovem e fresca, renovando a linha antiga e adicionando extras essenciais para tornar os produtos ainda mais poderosos!

Conta com uma nova patente, a Anti-Cell Burn-Out Complex, que conjuga a acção das vitaminas C e E, anti-oxidante e hidratante respectivamente, com os polifenóis da graínha de uva (já conhecidos pela sua capacidade anti-oxidante) e o extrato de Abeto, um pinheiro da Noruega que tem a capacidade de reactivar as células a funcionarem na sua máxima capacidade, reporem e reterem os níveis de elastano, colagénio e ácido hialurónico, é a perca destes nutrientes essenciais que causam o envelhecimento precoce.



Tivemos a oportunidade de experimentar o Restaurante do Hotel pelas mãos do fantástico Miguel Laffan, vencedor de uma Estrela Michelin.  
Estes foram os meus pratos favoritos, Risotto de Cogumelos e a Sobremesa era uma autêntica pérola, recheada com gelado de pêra, espuma de líchia e pinhões caramelizados, de comer e chorar por mais!

Depois do fantástico almoço pudemos dar um pulinho ao SPA Caudalíe para fazer um tratamento facial com os novos produtos e conhecer o espaço.


O dia terminou aqui, com um tratamento que me levou aos céus, mas infelizmente tive de voltar à terra e voltar para casa logo de seguida! Mas saí de lá rejuvenescida de corpo e mente!

Mais informações
Hotel L'and Vineyards Aqui
A linha Caudalíe Vine Activ chegará às Farmácias em Março 2017
No entanto podem fazer compra do Pré-lançamento Aqui ou Aqui