Line Interception Power Duo é a mais recente inovação La Prairie para um futuro sem rugas.
Uma intervenção para combater todos os tipos de rugas em apenas 14 dias e 14 noites. 
É um cuidado de beleza de 24 horas como alternativa a procedimentos mais agressivos.
No combate às rugas, todos os dias contam. E cada noite. Por isso mesmo este Duo trabalha sobre os três tipos de rugas.

- De expressão
- As causadas pelos raios UV
- As causadas pela gravidade

Um creme de dia anti-rugas com proteção UVA/UVB, e radiações de infravermelhos. Um creme de noite baseado numa fórmula preenchedora de rugas e que apoia o processo regenerativo da pele.

É um creme 2 em 1, uma só embalagem com dois cremes diferentes, um para dia e outro para noite, para completar o tratamento mais eficazmente, e claro, também por ser super prático e de fácil transporte.
Cada creme tem 25ml de produto e um doseador individual, com uma embalagem simples e robusta, tem um fecho de segurança na parte de trás para evitar que aconteçam acidentes durante o transporte (já me aconteceu e não foi bonito).


Para o Dia 
As linhas de expressão são causadas sem querer, linhas cruzadas, rugas entre as sobrancelhas, surgem com as nossas emoções mais fortes como o riso ou o stress. É impossível controlar, por isso dia após dia, a pele é exposta a estes estímulos que fazem a pele repetir uma forma, surgindo assim as rugas. 
O Line Interception Power Duo La Prairie actua em três diferentes níveis, limitando esses sinais e prevenindo a intensicação das rugas. 

Três péptidos específicos actuam em diferentes níveis, bloqueando o sinal enviado que origina a contração muscular, prevenindo assim o aparecimento das rugas de expressão. 
A exposição solar acarreta os raios UVA e UVB e radiações infravermelhos, que podem causar o aparecimento de linhas finas, resultando num envelhecimento prematuro, por isso contém SPF 30, e proteção UVA e IR (infravermelhos) prevenindo o aparecimento das linhas de expressão causadas pelo meio ambiente.


Para a Noite
O envelhecimento natural aliado à força da gravidade,  resulta na perda de densidade e elasticidade, causando o enfraquecimento da pele e consequentemente rugas. 
A fórmula para a noite ajuda a pele a regenerar-s mais rapidamente e a ter uma aparência mais rejuvenescida, afinal é durante a noite que a pele faz a sua própria auto-regeneração.
À medida que se envelhece este processo natural abranda e torna-se menos eficiente. Este creme de noite ajuda a compensar este declínio natural e regula os níveis, neutralizando o impacto das agressões diárias.

Formulado com péptidos anti-rugas, ajuda a estimular a produção de colagénio, elastina e de ácido hialurónico fortalecendo assim a renovação celular. Além disso foi formulado para apoiar a actividade das proteassomas, ao eliminar as proteínas danificadas na pele, permite que se renove. 
A pele apresenta-se renovada, com uma nova vitalidade.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 300€ Nos balcões ECI ou Perfumes e Companhia