La Roche-Posay é sinónimo de confiança, não importa o produto quase sempre é garantido que funciona e será uma boa escolha na farmácia. Há cerca de um mês comecei a utilizar estes dois produtos cujos tinha imensa curiosidade. Aproveitando também a desculpa e oportunidade de estar actualmente com a pele mais seca e sensibilizada por causa do vento e frio, juntou-se o útil ao agradável.


La Roche-Posay Redermic R
Ideal para reduzir rugas acentuadas, tez irregular, manchas precoces.
Um complexo específico para a pele sensível que associa Retinol puro e Retinol de libertação progressiva, para conferir uma protecção e tratamento de forma mais gradual. A eficácia anti-idade é assegurada, respeitando a tolerância e sensibilidade da pele.
O Retinol aumenta renovação celular tornando a pele mais lisa, firme e jovem, mas também a produção de colágeno e elastina, reduz as rugas causadas pelo foto-envelhecimento, é considerado um dos activos mais eficazes na eliminação das linhas de expressão.

O que achei
Um creme fluído mas muito rico, a pele fica húmida e brilhante, muito macia e hidratada e com aquela sensação de conforto extremo! Por isso arriscaria a dizer que é um creme mais indicado para peles normais a secas, oleosas não devem gostar lá muito de como fica este creme, mas...
Nem tudo está perdido, com a maquilhagem, base e pózinho, a coisa fica com boa cara, isto na minha pele que está mais "normal" nesta época de frio, numa pele oleosa continuo a pensar que não será a melhor escolha.
Uma das coisas que gosto neste creme é ter SPF 30, que é necessário em produtos com Retinol, protecção solar, senão o efeito poderá ser contrário, aparecer manchas ao invés de as fazer desaparecer.
Além disso claro, está a combater os sinais de envelhecimento como rugas, textura da pele e manchas, que no meu caso é utilizado como prevenção, não tenho grandes coisas a tratar, mas a fama do Retinol é que funciona, é inclusive recomendado por dermatologistas, apesar disso não é recomendado a peles sensíveis ou com rosácea e grávidas.

Onde? Cerca de 30€ Na Farmácia, Parafarmácia ou Online


La Roche-Posay Hydraphase Intense Riche
Ideal para pele desidratada com tendência a normal a seca.
Fórmula reforçada com Ácido Hialurónico Fragmentado para uma dupla acção hidratante: 
- Re-hidratar intensivamente como uma infusão da pele em água. 
- Reforçar a coesão celular para conservar a água na pele de forma duradoura.
O Ácido Hialurónico é uma molécula natural no nosso organismo, na pele é a zona onde existe uma maior concentração deste ácido que retém água em seu redor e preenche o espaço entre as células, é o responsável pelo volume, firmeza, hidratação, elasticidade e textura da pele. A partir dos 25 anos a capacidade da pele para produzir o seu próprio ácido hialurónico começa a diminuir, as células retêm menos água, a pele fica mais flácida, menos volumosa e brilhante. Por isso mesmo é recomendado a partir dessa idade o uso de produtos que compensem essa falta de produção própria interior, atacando pelo exterior.

O que achei
Um gel/creme muitíssimo hidratante, não é pesado na pele como se poderia imaginar, mas notasse de imediato o seu poder de hidratação mas com uma fórmula aquosa, a pele fica preenchida, luminosa e fresca sem aquela camada grossa de creme que se sente na pele! Não disfarça, vai ao ataque! Posso dizer que adorei este produto!
Funciona perfeitamente para uma pele mista ou oleosa diria, apesar de ser recomendado para uma normal a seca. Gosto de o utilizar de dia quando procuro uma hidratação eficaz à séria, quando a pele anda mais necessitada mas sem querer correr riscos com a maquilhagem.

Onde? Cerca de 20€ Na Farmácia, Parafarmácia ou Online


Podem aproveitar a campanha até ao dia 28 de Fevereiro nos pontos aderentes de 35% de Desconto em todos os produtos La Roche Posay
AQUI