Nada melhor que comemorar a entrada da Primavera com um novo perfume a condizer não é verdade?
Chance foi o meu segundo perfume Chanel, o primeiro foi o Coco Mademoiselle, conquistou-me ainda em tenra idade, tinha 18 quando o experimentei e desde então compro frasco atrás de frasco, não me pode faltar. 

O Chance entrou na minha vida "by chance" literalmente, o namorado ouviu colegas (mulheres) de trabalho a falar de perfumes e ele veio à baila, ao chegar a casa perguntou-me se eu conhecia, já que eu usava Chanel, mas não, despertou-me curiosidade e fui experimentar à Perfumaria, era um perfume relativamente recente, tinha 3 anos. Ao início torci o nariz, super intenso e estranho, mas depois de secar e fixar na pele, revelou-se... Maravilhoso, não demorou muito para o comprar.


Os anos passaram e novas edições do Chance apareceram, mas nenhuma me seduziu tanto como a original. Até há pouco tempo, em que experimentei o Chance Eau Vive, lançado em 2015, foi um segundo amor inevitável, mais leve e singelo. Ao contrário do original que é quente e sedutor, costumo apenas utilizar no Inverno por isso mesmo, já este exala a Primavera, foi impossível resistir, veio comigo.

As notas de topo são cítricas, Laranja Sanguínea e Toranja, as notas de coração são florais e almiscaradas, Jasmim e Almíscar Branco, as notas de fundo são amadeiradas e florais, Vetiver, Cedro e Íris.

É um perfume delicioso e suave, aquele cheiro que transmite perfeitamente a Primavera.
Não tem uma concentração tão grande como um Eau de Parfum, mas aguenta moderadamente na pele, no final do dia ainda tem um "restinho" de cheiro ligeiro.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 53€ por 30ml nas Perfumarias