Novidades fresquinhas de Primavera, este batom é um deles! Curiosas? Vamos a isso!


A GUERLAIN surpreende-nos mais uma vez com uma colecção de Primavera deliciosamente cor de rosa, apelidada de HAPPY ROSY GLOW.
Com a colecção vieram também uma nova versão dos seus conhecidos batons KissKiss com a embalagem branca em vez de preta e com reflexos madrepérola rosa, super fresca e feminina, linda! Quase um item de colecção de tão luxuosa que é a embalagem!
Foram lançadas duas cores em tons rosa, a minha é a 565 Blossom Glow, um rosa médio vibrante e quente com um nome que combina lindamente com ele!

Sobre
Aplica muito facilmente nos lábios, é um batom hidratante e cremoso mas acetinado, deixa um acabamento natural e semi-pigmentado, não cobre na totalidade mas dá uma cor generosa translúcida.
É enriquecido com Ácido Hialurónico para hidratar e preencher os lábios, manteiga de Manga para amaciar e deixar uma textura confortável e óleo de Mirra (Commiphora) que é extraído da resina da árvore e é utilizado desde há milhares de anos pelas culturas asiáticas e africanas, possui um grande poder reparador, era utilizado para curar feridas abertas, por isso nos lábios que é um tecido sensível aos factores externos vai mantê-los protegidos ao mesmo tempo que repara das agressões.
Tem um cheiro suave a baunilha, violeta e frutos vermelhos, mas é muito delicado mesmo, mesmo os narizes mais sensíveis não deve incomodar.
Diria que é o melhor de dois mundos, tem a cor de um batom e o efeito de um bálsamo, super confortável e hidratante, é aquele batom que meti na mala e já não sai de lá! Para colocar a qualquer momento.


Aplicado
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 37€ Nas Perfumarias habituais