Há poucas semanas semanas fui conhecer as novidades LIERAC para 2017, muitas surpresas e linhas surpreendentes já começaram a chegar às farmácias e parafarmácias.
Esta é uma delas, a nova linha para manchas LUMILOGIE*, não é um creme apenas, são dois!

Uma única embalagem, com dois cremes agregados, um de dia e outro de noite, para trabalhar no combate às manchas durante 24h e os resultados serem ainda mais rápidos e eficazes.


Um cuidado intensivo night & day que actua especificamente nos três tipos de manchas mais comuns, seja do sol, idade, gravidez ou marcas de acne.
  1. Manchas iniciais 
  2. Manchas visíveis 
  3. Manchas persistentes
CREME DE DIA (lado branco)
Um creme fluido com efeito sobre as manchas menos visíveis.
O concentrado de 2 vitaminas E e B3 (niacinamida) tem uma acção antioxidante e aclaradora progressiva das manchas.



CREME DE NOITE (lado cinza)
Um bálsamo/gel com efeito alisador.
Tem uma acção peeling que acelera a renovação celular e gradualmente as manchas perdem intensidade.
Graças ao concentrado de sete Hidroxiácidos, (derivados de aminoácidos que têm um efeito benéfico sobre a pele, amaciante, hidratante e esfoliante) ácido glicólico, salicílico, láctico, pirúvico de flores brancas, cítrico, málico e tartárico.

O que digo?
Ainda não consegui testar o produto a sério, para ter uma noção se funciona nas manchas. Actualmente tenho apenas algumas marcas de borbulhas antigas que costumam desaparecer em pouco tempo. Testei a textura dos produtos e gostei bastante, o creme de dia é fluído e de fácil absorção, mas penso que não será suficiente para alguém com pele seca. Para normal a mista será perfeito, oleosa já nem tanto. Já o de noite é um misto de rico mas leve?! É por isso que se chama de bálsamo/gel, é hidratante mas não gorduroso.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 60€ Nas Farmácias Parafarmácia, Online  Aqui e Aqui

*Este produto foi-me oferecido para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.