Acessórios são um importante complemento a qualquer look, mas eu como não sou muito dada a bijuteria, opto mais pelos lenços, óculos de sol, malas, cintos...
Sempre tive uma preferência por acessórios mais "marcantes", cores vibrantes, padrões, formatos diferentes, mas nos últimos anos ando mais virada para os "básicos", acho que estou oficialmente a entrar numa fase mais "adulta" já que os 30 estão à porta não tarda nada.

Numa visita à Accessorize o difícil é escolher, a oferta é quase interminável, há acessórios para todos os estilos e gostos.
Apaixonei-me por estes óculos mal os experimentei ao espelho, são arredondados de lentes amarelas e armação castanha.  
Para completar estava a precisar de uma mala grande em formato "shopper", isto é tipo saco, que fosse de fácil acesso e sem grandes complicações para levar em viagem para a Noruega. Cabe tudo, carteira, água, comida, neccessaire, guarda-chuva, acabei por escolher esta em pele sintética e num tom cinza clarinho, também havia em outras cores como amarelo ou laranja, tons mais "Verão".
Preços? Onde encontrar?
Óculos cerca de 12€
Mala cerca de 29€
Ambos nas lojas Accessorize

*Estes produtos foram escolhidos por mim e oferecidos para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.