O terceiro de sua linha, a História de Amor continua, é assim o novo perfume Chloé, o novo irmão do original Love Story, desta vez de seu nome Eau Sensuelle, ui ui, promete não é?

Inspirado no ambiente a romance parisiense e na conhecida Pont des Arts onde se encontram os famosos cadeados de promessas de amor deixados por pessoas de todo o mundo.

Como diz o nome, é um perfume "sensual", como ingrediente de topo tem um dos meus cheiros favoritos de sempre, Flor de laranjeira, não fosse eu do Algarve e tivesse crescido com este cheiro em casa vindo directamente das laranjeiras no quintal. Além da flor de laranjeira também podemos contar com Limão Siciliano e Pêra.

Já nas notas de coração, quando o perfume começa a acalmar, podemos encontrar Flor de maracujá, Flor de baunilha, enquanto que nas notas de fundo encontramos aromas mais neutros como Cedro, Âmbar, Almíscar e Sândalo.
Na minha opinião, segue a linha dos perfumes Chloé, muito únicos e característicos, suaves mas ao mesmo tempo intensos e presentes. 
Este em comparação com os outros Love Story é mais singelo, mais feminino e jovem, não o consigo categorizar como sendo doce, oriental, floral, é um misto de tudo, mas muito bom! Experimentem vocês mesmas e deixem-se encantar <3

Como é um perfume mais "light" a duração não a acho tão forte como o original, mas em média chego ao fim do dia e ainda tem um "pequeno" cheiro a perfume que só sente quem se aproxima mais de perto. É um excelente perfume para a Primavera/Verão, é quando queremos algo mais subtil mas fresco.

Preços? Onde encontrar?
A partir dos 60€ nas Perfumarias habituais

*Este produto foi oferecido para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.