Vocês sabem que sou doida por batons matte e cores vivas certo? Pois bem, este batom Clinique Pop Matte é tudo isso e ainda mais...



  1. O que diz a marca?

Os Clinique Pop Matte  estão disponíveis em 6 tons e são formulados com manteigas de Shea e Murumuru que hidratam e amaciam os lábios, combinadas numa mistura de polímeros elastómeros que se traduzem num ingrediente que torna os lábios flexíveis e uniformes. Além disso contém primer adicionado à sua fórmula, proporcionando uma cobertura de cor intensa e aveludada que pode durar até 8 horas.

  1. O que eu digo?
É o 05 Graffiti Pop, um rosa choque médio/escuro com sub-tom frio. 
Estes batons são perfeitos para quem não gosta da "secura" normal dos batons matte regulares (pessoalmente não me incomoda muito mas compreendo que não gostem, não são propriamente confortáveis).
São extremamente hidratantes e de fácil aplicação, à primeira vista quando se aplica, parece que fica com um brilho acetinado, mas alguns minutos depois fica um matte "cremoso" e sem brilho, continua a ser flexível. 
A cobertura e pigmentação é insana, super intensa e uniforme à primeira passagem.
Em mim dura-me cerca de 5/6 horas em perfeito estado se não tiver uma refeição pelo meio. Com comida claro que é difícil para qualquer batom resistir, precisa de um retoque central. Não sinto a necessidade de aplicar um bálsamo ou primer, os lábios ficam com um mínimo de conforto e hidratação ao longo do dia que me permite "esquecer" que tenho batom.
A embalagem é um mimo, super pequenina e quadrada, metade do exterior é da cor do batom, o que permite no meio da maquilhagem saber de imediato qual é a cor que procuramos.

Acabado de aplicar
Depois de alguns minutos
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 24€ Nas Perfumarias ou Online